quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Visual "boyfriend" no seu look!

                                          
                                                       Pelu fofo,meu melhor amigo te amooo *-*                
Hey pra todo mundoo ! Bom, quem nunca pegou uma peça de roupa do seu melhor amigo? Tipo um boné, casaco, camisa, eu já! Teve um dia que eu tava com MUITO frio, e o meu melhor amigo tava sem o casaco, fui lá e peguei, fiquei super fofa! Um dia peguei uma boné, e fiquei usando! Fala sério né gente, é bom você ter um pedacinho do seu melhor amigo, irmão, no seu look! Além de ficar charmoso, é legal misturar os looks, mas é claro você não vai sair com o armário todo dele, ai não né  !! Uns looks que eu montei na cabeça é tipo assim: um blusa meio larga tipo jaqueta, aquelas meios largas sabe, que não marca a cintura, e você sabe que vai ficar larga, com uma calça justa sem ser legue, coloca uns colares, um tênis colorido ou não! A famosa calça larga ! Te deixa confortável, bonita, charmosa, não vou dar dicas, você sabe o seu estilo, e na calça larga é difícil selecionar um look só né! Isso você decide, e tem o famoso boné, com a aba reta é a mais famosa, mas se quiser a outra aba, pode! Com um short californiano, uma blusa que combine com o short mesmo sem ser californiano, um tênis, e o boné, é top né? Eu amo usar boné assim!

Gostou, pode comentar, seguir, compartilhar, curtir, o que quiser, haha! Essa ideia, foi do blog da Ju de malhação, haha, amooo as dicas dela! Beijoooos 
                                                                                


                                            

No próximo post eu vou postar a árvore de natal de revista! NATAL DA CHEGANDOOO 

2 comentários:

Cris •♥• disse...

mega adoro fazer isso
tenho so amigos homens então pego tudo deles
ate as sambas canção quando durmo na casa deles hsuashuas ainda bem que não tenho amigas mulheres assim não tenho q emprestar só pro meu namorado q as vezes empresto minhas bandanas kk
beijos
http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

cheyenne disse...

amo, tenho shortinhos boyfriend e amo pega os bones e camisas dos meus amigos haha
acho muito legal, bjs
http://decora-harajuku.blogspot.com