quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dez coisas que eu devo fazer antes do fim do mundo

                                       
Olá pessoas que eu amo! Bom o tempo está acabando, faltam somente 9 dias para o fim do mundo! Agora, vocês acreditam realmente nisso? Eu as vezes acredito, e as vezes não! Mas de todo jeito, todos nós temos desejos né? Eu tenho 10 desejos por enquanto , imagina só, o mundo acaba e você não realiza seus desejos! Ia ser ruim né? Claro que tem alguns que não dá pra realizar ! Mas alguns até que dá né amores ! Vou colocar os meus desejos, quem quiser fazer, pode fazer!! E tenho uma novidade () eu fiz uma pequena surpresa pra vocês, dia 20 eu posto, já que dia 21 o mundo acaba, haha !

  1. Conhecer a Demi Lovato 
  2. Comprar um Sniker preto  
  3. Ter uma guitarra  
  4. Conhecer a Alice Wegmann 
  5. Roubar uma loja de doces!!! 
  6. Tomar todos os sorvetes do mundo!   
  7. Ter alguma coisa da Apple 
  8. Escrever uma carta de amor linda 
  9. Ter um abrigo de cães  
  10. Ter um porquinho de estimação  
E ai? Gostaram? Haha! Beijooooos!

                                                   




Um comentário:

Anônimo disse...

hahha muito ingraçados mas achei super fofos seus desejos, tambem gostaria de assaltar uma loja de doces kkkk
http://cheyenne-opscresci.blogspot.com