terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Layout novo!

                                                   

 
Olá gente! Que tal o novo Lay? Gostaram?? Bom eu que fiz, não ficou TÃO bom assim, mas ficou bem legal, eu tive alguns problemas, mas eu quero a opinião de vocês, eu posso até pensar em fazer encomendas para cabeçalhos, mas, por enquanto ainda não! Eu daqui alguns dias irei postar como fazer o sua árvore de Natal de revista, é bem legal, e como fazer uma decoração de Natal muito linda, e depois um tutorial de maquiagem pro ano novo, é linda, eu fiz em mim, vou fazer de novo pra vocês verem, bom dá pra perceber que o fim de ano ta cheio de postagens legais, visitem sempre o blog!

Até, beijooos!

                                              


                             

Nenhum comentário: