sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eu #nãoconcordo


                                           
Hey todo mundo! Gente eu estou morrendoooooooooo de raiva, um dia minha amiga Duda (te amooo) me falou do canal do do Felipe Neto, no YouTube sobre o fim de Crepúsculo, eu achei um absurdo ele falar aquelas coisas horrorosas, ele fala coisas que não tem sentido, e quem não tiver visto vou colocar o vídeo la no fim do post! Bom eu amo Crepúsculo, respeito quem não gosta, desde que não desrespeite de maneira mal educada e grosseira, no qual ele foi os dois, não precisa gostar, é só respeitar, e já que ele não gosta, porque ele vê os filmes? Porque perde o tempo dele falando isso que nem ele mesmo gosta? Desperdiçou o tempo dele, poxa gente na boa! Ele não tem respeito, educação e muitas outras coisas, além de ser um "boca suja" que fica falando um tanto de palavrão, é muito feio, por mais que eu ouça todos os dias, falar mais de 7 vezes já é demais né? Pelo amor de Deus! Quem gosta de Crepúsculo deve ter tanta raiva quanto eu, e no final daquele vídeo ESTÚPIDO que ele fez, imitou as meninas chorando muito quando a Bella faz o (como ele mesmo disse) "Projeto de Power Point", se choramos, é porque temos coração, já que pelo visto ele não tem, e no início na chamada que fazem (abertura com os nomes) falou que era uma chance de as pessoas saírem e desistir de ver o filme, chamou o Jacob de um monte de coisa, a Bella, o Edward, e todos, de coisas inaceitáveis, e tem gente que concorda, mas depende do gosto das pessoas, claro, mas ele falar essas barbaridades, mostra que eles não tem coração e muito menos respeito as outras pessoas, se ele se sente "orgulhoso" de falar aquilo e postar, EU tenho coragem de escrever isso, da maneira mais educada e mostrar o que é educação, respeito o gosto dele, mas não respeito o jeito que ele fala, pois me deixou assustada e esse tipo de vídeo é uma prova de que não existem tantas pessoas educadas no mundo. Desculpe se estou sendo grosseira, e por mais que eu esteja, estou tendo educação em expressar o minha opinião, do mesmo jeito que ele expressou!


Bom gente esse foi meu "pequeno" texto, hahaha! Na próxima postagem irei postar a minha árvore de natal de revista e como fazer a sua!

O vídeos está aqui:



Gostou? Pode curtir, seguir comentar, compartilhar, o que quiser!
Beijooos!

                                            

Um comentário:

Anônimo disse...

eu ja vi o programa dele achei bem legal, bom tem quem não gosta, mas é um programa pra diverti, na minha opiniao é bem legal...
http://decora-harajuku.blogspot.com