sábado, 8 de dezembro de 2012

Defeito + Livros

                                                           Defeito
                                                                         
                                   
                                                             Oi, Oi, meu porquinhos!
         Bom, quando alguém escreve um comentário, eu fico feliz da vida :D, mas eu fico triste também  porque eu não estou conseguindo responder, eu escrevo o comentário, e aqui não aparece, não sei se ai no pc de vocês aparecem, mas aqui não aparece de jeito nenhum!!!!!!!!



                                     Livro                        
Oi de novo meus ursinhos panda  !! Bom eu vou dar a dica de um livro (coleção) que eu AMEI DE PAIXÃO, o livro chama "Fazendo meu filme" da Paula Pimenta, são 4 livros, MUITO bons, eu recomendo e aprovo, eu li o 1 e o 2 em menos de 24 horas!!!!!! A história é perfeita, eu chorei MUITO no 1, juro, o 3 e o 4 eu ainda não li, mas todos dizem que é maravilhoso!!

 Esse são os livros, eu recomento muito!

O outro livro é "Fala sério mãe", eu não li, mas pelo que me contaram, agente ri muito, é da Thalita Rebouças



Beijos minhas peras  !!!!

Nenhum comentário: