domingo, 9 de dezembro de 2012

Via Marte sapatos

                             
                                                                                      Olá gente!
    Bom, eu achei uma revista chamada Via Marte, é só de sapatos, eu peguei as gravuras e vou colocar aqui, gente, é cada uma mais lindo!
    Eu falei assim pra mim mesma, "Eu tenho que ter um", eles são de salto alto, mas são perfeitos para sair no dia a dia, juro, e alguns combinam com tudo!!!












Gostaram? Então é só comentar logo aqui em baixo!!!

Beijoos!




Um comentário:

Brenda Kethellyn disse...

Boa noite ,fofilete como vai?
Espero que bem!
Amei o poster fico bem feito ,e deve ser bem confortável a sandálias s2 ..
Estou seguindo,quando poder da uma passadinha lá no blog e escreve que esta retribuindo.
Beijinhos lindinha
http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/