sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Estilo: Rock fofo

                     
                                                                         Oi, Oi, gente!

   Tudo com meus moranguinhos? Bom, hoje to com inspiração, vou postar (eu to postando já né anta!) hoje, agora, sobre o visual de Rock ao mesmo tempo Fofo, com tachinhas (amo), rasgados, preto, laços, faixas, um tantoooo de coisa!!!
   Bom eu amo rock, gosto de várias bandas, e no meu dia a dia eu uso esse tipo de visual, mas só quando eu não to com preguiça pra montar um look bem top! Eu amo coisa preta, passo esmalte preto na unha toda semana, só quando a minha manicure briga e passa um rosa, roxo, azul (eu amava cor assim, mas me acostumei com o preto!) mas você se quiser NÃO precisa passar preto toda semana!

                                    

1: Tachinhas
       
As tachinhas estão do auge da moda, tanto no visual rock, quanto nos outros estilos, você pode misturar tem em roupas, e acessórios!!!! É lindo!

2: Rasgados
         
Meias rasgadas, LINDAS, tem um monte de estampa diferentes, com flores, outras você mesma rasga, do seu jeito, se é grande, pequeno, você decide!!!

3: Coturno ou botas:
          
O coturno, fora do pé é meio feio, mas quando você o coloca, é lindo!

4: Colares
         
Esses colares são perfeitos, eles colocam uma vida no visual!

5: Blusas
         
Você pode escolher uma camiseta estampada com o nome de uma banda, ou não!


É isso meus coelhinhos saltitantes! Beijoooos!

2 comentários:

Ana Claudia Gonçalves disse...

Oiiiii
Acho muito legal o estilo mas acho que não combina pra mim.
Seu blog é bem legal, ja estou seguindo, poderia seguir o meu?
anaclaudiablog.blogspot.com

Anônimo disse...

nossa muto legal, amei as fotinhos e as dicas do que combinar... mas gosto de me vestir do meu jeito, sem seguir moda ou tendencias, mas acho muito bacana o estilo rockeira...
bjs
http://cheyenne-opscresci.blogspot.com