terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Agatha Moreira

                                
Olá morangos! Bom quem não conhece a Agatha Moreira? Refrescando a memória, ela faz a Ju de Malhação, olha, eu não gosto tanto da Ju, mas da Agatha eu amo, os estilos da Ju, são perfeitos, da vontade de se vestir igualzinho, eu mesma fico me vestindo parecida com ela! Como ela e como a Lia (Alice Wegmann)! Lindas, perfeitas, maravilhosas, divas! Bom eu vou vou postar algns looks dela, só da Ju (Agatha Moreira), da Lia (Alice Wegmann) eu vou postar depois ok?

 Esse look, é perfeito para a praia, piscina, e para ir ao clube para tomar uma corzinha ou para nadar, mas se você for sair para passear, ir ao supermercado também dá!

 Esse, é para aquela festinha básica, que vão só alguns amigos (mentira, que vão MUITOS amigos) o short com aquela tira de elástico marca a cintura, e te deixa "encorpada" haha!

 Esses já são mais fechados, mais "rockeiros", o All Star cai matando, a bolsa de ombro eu quero uma pois é bem mais legal, estiloso e confortável, as blusas, podem ser brancas, cinzas, pretas, marrom, o que for, e MUITO destaque nos olhos, de preferência preto!

 Isso, é para você, que gosta de coisas simples, coloridas, floridas, e que um short colorido com uma estampa, já é suficiente, você pode usar esse look quando for passear em algum lugar, ir na casa de uma amiga e por ai você decide!

Bom gente, foram alguns looks da Ju (Agatha Moreira)! Espero que tenham gostado, e que usem alguns! Beijoooos!

Um comentário:

Débora Ferreira disse...

os looks dela em malhação são realmente lindos, eu adoro o estilo dela, e este novo, gosto mais ainda (:
Beijinhos
pitadapink.blogspot.com.br