terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meta de seguidores

              
Olá pessoal (to sem apelidos agora) ! Tudo joia? Bem eu não sei se no computador de vocês tem o numero total de seguidores, no meu eu não sei o que ouve, só aparece 14 seguidores e na verdade são 19 seguidores, as vezes volta ao normal aparece. A antiga meta era 14 só que eu esqueci de postar isso, me desculpem, a primeira meta já foi atingida, a segunda vai ser 20 seguidores, torçam para que essa meta seja atingida e as próximas também!

Comentem lá embaixo quem leu pf!

#MilBjos

                        

OBS: a cada vez que os seguidores vão aumentando eu vou mudando o numero de seguidores dessa postagens, como agora são, 15 seguidores! Mais 1 a segunda meta é atingida!

3 comentários:

Luciene de Paula disse...

Obrigada por seguir, já estou te seguindo também,beijos!


http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

Luisa disse...

obrigada fofa! Bjos

Luisa disse...

GENTE TA DANDO PROBLEMA NO MEU PC E NÃO DEU PRA COLOCAR QUANTOS TEM AGORA, TEM 19, MAIS 1 ATINGIMOS A META!