terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tragédia em MG

               
Olá meus biscoitinhos de morango! Tudo joia? Bem como todos vocês já sabem eu moro em BH e eu afirmo que as coisas aqui não estão nada bem! Ta tendo muita chuva aqui, hoje que deu uma trégua, teve sol mas a minha mãe disse que de  manhã choveu.

Nesses últimos dias tem chovido muito, barrancos desabaram, cidades inundadas, pessoas sem casas, teve gente que perdeu casa, parente, amigo, animal, brinquedo e a felicidade também. Imagina só muitas pessoas sem casa sem nada.

Gente os blogs não servem para mostrar coisas chiques, que estão na moda, dicas, tutoriais, coisas fofas, por mais que seja um blog de moda, mas eu acho que não tem problema nenhum fugir um pouco da moda e postar uma coisa de alto risco, que sai em todos os jornais do Brasil, e se a coisa piorar da qui a pouco o mundo inteiro vai estar sabendo.

Se vocês puderem pesquisem o numero para vocês doarem alguma coisa para as pessoas que estão em abrigos sem casa, sem nada, aprendam uma coisa: IN não é só estar na moda, estar sempre em alta, ser IN também é ser solidário com pessoas que você nem conhece, mas elas podem estar um dia precisando de você como nunca precisaram antes. Ajudem essas pessoas que acho que se fosse você no lugar delas, elas também iriam ajuda-lo, pois ninguém gostaria de estar no lugar delas.

Se você concorda com o que eu acabei de escrever, comente.

#MilBjos

                     

TEL: 199

Um comentário:

Isabella Consentino disse...

Oiie amr , ameii o blog ! Desculpa a demora viuu ? Seguindo akiie tbm !! Bjoos :*

site : isastrondisas.blogspot.com