terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dica de Make

               
Oi meus cupcakes de brigadeiro (amoo)! Tudo joia? Eu estou formando um novo quadro, se chama "Dica de Make" eu vou dar dicas de maquiagem para vocês arrasarem e em cada quadro desses vou dar dicas de marcas de maquiagem, a minha dica da marca de hoje é a M.A.C as maquiagens de lá são lindasss de matar.

Na minha viagem a Buenos Aires do ano passado, eu fui a um shopping fica perto da rua Florida que na verdade são vários quarteirões de calçada e em todos os quarteirões tem muitas lojas, dentro do shopping tem a loja da M.A.C eu entrei lá e fiquei de queixo caído.

M.A.C  é uma das mais caras, boas e conhecidas marcas de produtos de maquiagem. Os produtos são de excelente qualidade, a minha mãe tem algumas maquiagens da M.A.C  e fico encantada com as cores, peguei algumas imagens para vocês verem.

Amo essas cores coloridas!
 Faço ideia quanto custa isso!


#FICAADICA

#MilBjos

                     

Nenhum comentário: