terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Como vai ser meu dia amanhã!

Olá minhas orquídeas roxas! Tudo joia? Amanhã eu não vou poder entrar no computador, pois o meu dia  vai ser agitadíssimo! Eu vou acordar, depois eu vou almoçar e ir na casa da minha amiga Iasmin para esperar a nossa outra amiga Duda nos pegar para irmos na casa dela (agente vai dormir lá). Quando a gente chegar lá, a nossa amiga Mariana (Mari) vai chegar. Quando todas nós estivermos lá, vamos decorar a casa inteira, a mesa, colocar os filmes e os CDS com as nossas fotos juntas (Eu, Duda e Iasmin, pois a Mari conheci esse ano, e as outras a 5 anos) vamos lanchar e ficar conversando, fazendo muitas coisas. Depois de tudo isso vamos jantar. Depois do jantar, vamos ver as fotos, antes da mãe da Mariana chegar, ela não vai poder dormir lá porque ela vai viajar no dia seguinte. Quando ela for embora nós vamos tomar banho, e assistir filme comendo pipoca, vamos zuar a noite inteirinha, talvez nem vamos dormir, se por acaso dormimos quem acordar primeiro me acorda, e nós duas vamos acordar a outra com guerra de travesseiros, vamos tomar café, tomar banho e talvez vamos almoçar e depois eu vou para a casa da Iasmin, e de lá eu vou pra casa! Bem gente essa foi a minha postagem de agora, Bjos.
                                       Postado por:                

Nenhum comentário: