sábado, 17 de dezembro de 2011

Como foi e vai ser meu dia hoje!

Olá minhas rosas brancas (minha flor predileta)! Tudo joia? Me desculpem por não ter postado antes, eu andei meio ocupada, vocês vão entender quando eu postar a minha outra postagem. Bem hoje eu acordei 10:19, tomei café da manhã, sentei no computador e fiquei mexendo, fui passear com a minha amiga, depois voltei e almocei, fui no salão fiz a minha unha, to aqui escrevendo, e depois de eu lavar a cabeça vou sair para uma festa, vou voltar, talvez sente um pouco e posto a minha próxima postagem que vai ser muito séria mesmo, que a notícia me deixou muito incomodada. Bem gente essa foi a minha postagem de agora, agora deixem eu ir pois ainda tenho que voltar pro salão, Bjos.
                           


               *Próxima postagem: Violência a animais e minha página contra isso*

Nenhum comentário: