terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Como foi o meu dia!

Olá minhas tulipas amarelas! Ontem foi muito legal! Fui fazer matrícula no colégio e a minha mãe decidiu ir até o shopping para fazer umas compras. Chegando lá, fomos almoçar em um restaurante japonês, depois fomos comprar a minha mochila,  fichário, cadernos, canetinha, apontador, régua mole, mini clips, papel de fichário, corretivo de fita,  e mais outras coisas lindas! Aproveitamos para comprar o presente para o meu pai de natal e aniversario, depois fomos comprar uma roupa para mim na Hering Store, depois fomos lanchar no Bobs. Eu tomei um Milk Shake de baunilha e um hambúrguer com bata frita. Depois fomos comprar o presente para o meu Amigo Oculto ( vocês vão entender na próxima postagem) comprei uma correntinha linda com 4 corações. Quando nós íamos embora uma chuva terrível começou e não tinha jeito de sair, ai demos mais umas voltinhas no Boulevard Shopping fomos olhar a Tok Stok, passamos na Le Lis Blanc (a coleção está maravilhosa) e também na Colcci que a vitrine estava fabulosa! Chegamos em casa às 22:29. Bem gente essa foi a minha postagem de agora, Bjos.
                                       Postado por 

Nenhum comentário: