terça-feira, 13 de novembro de 2012

#moda Anos 70

                    
Olá gente! Tudo bem com vocês? Hoje o tema de moda é Anos 70, eu estou dançando no meu festival de dança da minha escola, uma música dos anos 70, o vídeo do musical vai estar la embaixo! Bom eu estava pesquisando uma roupas para vestir na dança e experimentei algumas que são da minha mãe, tirei várias fotos, vou posta-las para vocês quando eu baixa-las! Bom vamos para as fotos e as dicas:

Esse visual é muito perfeito, o contraste com as cores é muito lindo, reparem é tudo rosa, mas o vestido tem outras cores que dão vida no look, os acessórios também ajudam bastante, mas não exagere! E lembre-se, coisa antiga não é brega, ao contrário, está voltando com tudo nesse tempo de agora!

Quem nunca viu um desses na rua, nas lojas? Pois então, alguns acham que isso é de agora, não!!! É muito lindo e muito antigo, você pode usar um básico com cores claras e colorir a roupa com os acessórios e quando tiver um vestido colorido igual esse da imagem use apenas um brinco e um colar neutro! Se o vestido for curto e você não se sentir a vontade, coloque um shortinho por baixo, o sapato no mínimo uma sapatilha! Se você acha feio esses "babados" nas pontas da manga, não ache, pois é isso que dá destaque na roupa!

Acha feio? Que isso! É lindo, olha só as cores! Mas é claro, não tem só desse modelo que tem, tem muitos, mas garanto, você nunca vai encontrar um assim, sem ser colorido, os acessórios, a vontade monte seu look do jeito que preferir, mas não é pra exagerar tanto assim! Por que se não você vai ser chamada de ARCO ÍRIS!

Olhem o vestidinho novamente, e se notarem, em alguns looks, tem faixas coloridas na cabeça, se não sabem, nos anos 70, se usava muito disso, os óculos com lentes grandes também eram destaque na época, reparem na bota, em cima é tudo colorido, e embaixo é preto, se você não quiser se mostrar tanto, escolha um lado que quer chamar mais atenção, ou é o de baixo ou o de cima, ou então os dois! Você escolhe, dependendo do look, além da faixa, mais nenhum acessório!


Gostaram? Então comentem! Amanhã irei fazer outro post SUPER legal pra vocês!

Beijoooos!

Um comentário:

Anônimo disse...

ñ gostei muito das roupas dessa decada ñ, gostei do seu blog
http://cheyenne-opscresci.blogspot.com