segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Uma carta ao meu Bullie

                    
Olha você ai, que me humilhou na frente de todos, que me fez chorar e me cortar sem parar, eu aqui, vencendo na vida, passando por cima e você ai, sentado na frente no computador lendo isso morrendo de inveja, pois então morra de inveja, quantas vezes me fez chorar? Quantas vezes deixei de sorrir por que você ficava falando dos meus dentes? Quantas vezes eu não sai com as roupas que eu queria por que você criticava meu estilo? Quantas vezes mudei a minha personalidade para você parar? Eu me achava gorda de mais e ai parei de comer, fiz exercícios, dancei, corri e nada adiantava, passava mal mas a minha vontade era a mesma, quantas vezes pedi pra morrer? VOCÊ fez tudo isso comigo, abaixo assinado me chamando de muitas coisas ruins me fortalecem cada vez mais, por sua causa tenho Bulimia nervosa, Anorexia nervosa e depressão, quantos sorrisos eu tive que esboçar quando na verdade deveriam ser lágrimas? Me chamar de mentirosa te faz bem? Pois quando eu estiver acima de você, eu vou rir e vou te falar o seguinte: OBRIGADA por me fazer sofrer, por mais que eu tenha me machucado, eu me tornei bem mais forte e quero esfregar na sua cara, que sempre se disse melhor do que eu! E hoje? Quem está rindo agora? Eu sempre quis entender.. por que você fazia isso? Por que você me atingia daquele jeito? Eu deitava no travesseiro e me perguntava: o que eu fiz pra eu merecer isso, e ficava me culpando, sendo que eu nunca fiz nada, era você que queria me julgar para se sentir melhor. Todos os dias penso nisso tudo que passei, penso assim: "Como eu sou burra, eu fui fraca e incapaz de lidar com a situação, e eu sou forte o bastante para enfrentar de cabeça erguida os meus problemas" Eu fico me lamentando por eu ter perdido MUITOS programas importantes na minha vida, por insegurança e medo de eu ser mais um alvo de suas brincadeiras, quando você falava coisas de mim, isso ficava martelando em minha cabeça e me fazia sofrer, mas quero te dizer: eu não sou mais aquela garota insegura que abaixa a cabeça e se importa com o que os outros falam. Eu sou eu, e não vou mudar para ninguém, pois não nasci para agradar a todos, eu sinto PENA de você! Eu me sentia igual o patinho feio, mas agora eu sou um cisne. Agora vou lhe falar, eu sinto muita pena de você, que precisou humilhar os outros para se sentir alguém importante na vida!


Gente isso foi um desabafo que eu quis fazer para as pessoas que me fizeram sofrer loucamente, e mostrar para elas que eu não sou a garotinha frágil como antes, que abaixava a cabeça para tudo, agora eu sou forte o bastante!
Eu sumi pois estou fazendo planos para o blog melhorar, amanha tem surpresinha!

Beijoooooos!

Nenhum comentário: