sábado, 14 de julho de 2012

Memes das 11 coisas!!!

                      
Olá minhas lindas!!! Hoje ganhei OUTRA tag só que dessa vez do blog Cute And Happy, olhem só
As regras são:


  1. Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você. 
  2. Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar. 
  3. Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs. 
  4. Avise nos blogs de quem mandou. 
  5. Não retorne este MEME para mim.
  6. Postar as regras. 
As 11 coisas sobre mim:

1- amoooooo a Demi Lovato de paixão
2- sou educada com as pessoas que não são comigo, para ensina-las o que é educação
3- odeio falsidade
4- amo cantar, e canto muito bem (é o que dizem)
5- sem música eu não vivo
6- sou gordinha
7- meu sonho é ser uma cantora igual a Demi
8- vou colocar aparelho 
9- sou muito engraçada
10- sou loira natural e amo blogar, já fui poser e nunca mais vou ser
11- eu pretendo fazer a diferença no mundo e poupar vidas com apenas palavras e atos

Responder as perguntas:

1 - A coisa que mais ama no mundo?
Muitas coisas, mas eu acho que a coisa que eu mais amo no mundo é a minha mãe!

2 - Televisão ou Computador?
Eu acho que os dois

3 - Por que criou o seu blog?
Para fazer a diferença no mundo e falar de coisas que gosto

4 - Blogger ou Tumblr?
Blogger

5 - Facebook ou Twitter?
Os dois

6 -  Você abandonaria seu blog por um tempo?
Dependendo da situação sim.

7 - Qual é o assunto que você mais gosta de postar no seu blog?
De tudo um pouco

8 - O que você faria para acabar com plagio no blogsfera?
Iria denunciar o blog que fez isso com o meu blog e com os outros que conheço

9 - Você mudaria alguma coisa no seu blog?
Sim, o layout

10  -  Qual é a nota para o meu blog?
Se a nota for até 10, é 10, mas se for até outro número como 100, seria 100

  11 - Qual é a nota para o seu blog?
Se for 10, eu daria 9, o que acham disso??

Minhas perguntinhas: 
 1 - Você daria que nota para o seu blog?
 2 - Qual é o seu cantor favorito?
 3 - Qual a sua música favorita do seu cantor favorito?
 4 - Se você tivesse que excluir o seu blog atual, iria excluir ou não?
 5 - Você já plagiou?
 6 - Gato ou cachorro?
 7 - Você já foi poser?
 8 - Quando alguém te xingar, e ainda sendo mal educado, você seria educada com essa pessoa para ela aprender o que é educação?
 9 - Você já brigou com a sua melhor amiga e ficou dias sem falar com ela?
 10 - Por que você criou o seu blog?
 11 - Que nota você daria para o meu blog?

Repasso para...


Quem quiser é só escrever nos comentários!!

Beijosssssssssssssssss



11 comentários:

Alice Guedon disse...

Aai, fui mordida, kkk'
Obrigada pela TAG!

P.C. disse...

Aaaah, já ganhei essa tag, sinto muito D:
Mas adorei as suas respostas!
Beijinhos :*

www.PiinkCookie.blogspot.com

Luisa disse...

Nada flor

Luisa disse...

Obrigada!! Que pena!! Beijos!

Evelyn disse...

Brigado pelo carinho fofa, mas eu não respondo tag :(
Adorei suas respostas ...

http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

Leh (: disse...

Annw você é uma fofa! Adorei!
Tem post novo no GA,poderia conferir,te espero lá viu?
Beijinhos :*
http://garota-amargurada.blogspot.com

Luisa disse...

AAH que pena, mas valeu do mesmo jeito!!
Que bom!!! Beijos

Luisa disse...

Claro vou lá sim!
Que bom que adorou!
Beijos!

Senhorita Sunday ~ disse...

Vou fazer lá hj ainda , nao fiz pq tava organizando o blog e o concurso '
http://blog-foreverpretty.blogspot.com.br

Déborah Eller disse...

mt fofura!
http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Luisa disse...

Obrigada!!!!