segunda-feira, 16 de julho de 2012

Me desculpem + raiva!!

                       
Heyyy minhas ursinhas com lacinhos na cabeça! Me desculpem mesmo por eu Não ter postado desde o dia 14, é que eu tive VÁRIOS problemas, e não deu mesmo para postar, desculpem!
Bem eu disse que eu iria postar as fotos do meu último dia de aula, mas elas ficaram ruins, então eu vou ajeita-las para ficar melhor, e falei também que eu iria fazer um presentinho para a Mille do blog Garotas Atrevidas, eu não tive tempo para fazer ele, então eu quero que ele seja lindo, então mais tarde ainda HOJE eu coloco, PROMETO, palavra de blogueira!!

Gente eu to com muito raiva de uma menina chamada Letícia, ela era a antiga dona do blog Pipoca Atualizada, que foi removido, e eu e ela nunca nos damos bem, as leitoras que já seguem o blog a muito tempo, sabem que ela implica comigo desde o início do blog, ela me acusou de plágio 2 vezes, e ameaçou hackear o meu blog, para vocês verem, ela já me chamou de poser 1 vez, e chamou novamente, olhem só o que ela falou, a minha vontade era de denunciar o twitter dela, mas não sei como faz e nem sei se dá, ela falou "Ou mina não sei o que vc é mais, Ridícula, Poser, Idiota ou Luiza vai com as outras dificil, me ajuda a decidir?", olhem só isso, pra mim, ela me agrediu verbalmente, isso é caso de denunciar a mídia dela, e ela ainda escreveu o meu nome errado, ela sempre me odiou, não ei por que, eu também nunca gostei dela, sempre achei ela muito possessiva, falei ontem com a minha BFF no telefone que é da minha sala e da Letícia, e falei assim "Nossa quando a Letícia fala com a professora se ela podia fazer uma pergunta retarda, ela nem se toca que a maioria das coisas que ela fala é retardada!" e tem gente que concorda comigo, sinceramente, vê se pode, ela me conhece á 1 ano e pouco, e acha que sabe tudo da minha vida, eu sou lovatic 5 anos, e está completando 5 anos hoje, e ela vai e fala que sou poser, só por que eu nunca falei com ela ou com alguém que seja muito próxima dela para ela saber, que eu sou lovatic, só por causa disso, tenha santa paciência né! Gente 1 ano a menina pensa que sabe tudo de mim, eu nunca falei nada meu pra ela, só quem me conhece a anos sabe que sou, ela é muito chata, intrometida, e possessiva, quando eu fui no show da Demi, eu comecei a me expor mais, mostrando que eu sou uma lovatic, pois ela também NUNCA falou que era lovatic, só depois do show que ela começou a falar que era, quem garante que ela não seja a poser, não to falando que ela é, não de jeito de nenhum, eu não acuso ninguém de ser poser, pois não conheço a pessoa para afirmar que é como ela fez comigo, eu acho isso muito feio! Só quero que reflitam para não fazerem isso com ninguém, isso um dia pode acontecer!

Queria falar que eu vou colocar aparelho e vou tirar uma foto minha e vocês vão falar se fiquei bem tá?

Beijos!

5 comentários:

Blog Beauté disse...

Olha, eu apenas dei a minha opinião , e se você não percebeu , VOCÊ acabou de me agredir verbalmente então não pode fazer nada a isso . Desculpa mais você falou que sou poser ? É isso mesmo , pois como você mesma disse so me conhece a 1 ano , e pode não saber que bem antes do show era Lovatic , não tenho nada a provar pode perguntar pra quem queira , apenas era Lovatic e Dreamer , e faz +/- 1 ano que já estou com meu FC , quer mais provas antes de acusar ? Pois é agora os argumentos são outros , hoje de manha pensei até em fazer as passe mais vi que não é possível porque essa "conversa" já foi para um outro nível e se e fosse você pararia com essas acusações falsas .

Luisa disse...

Olha Letícia, eu te agredi verbalmente? Onde tá isso, VOCÊ me agrediu verbalmente, me chamou de Idiota, Ridícula, eu naquela frase que falei que você faz algumas coisas retardas, não quis falar que você era retarda, pois todos nós fazemos coisas retardadas, até mesmo eu, eu não falei que você era poser, vou até colocar a frase: "quem garante que ela não seja a poser, não to falando que ela é, não de jeito de nenhum, eu não acuso ninguém de ser poser, pois não conheço a pessoa para afirmar que é como ela fez comigo, eu acho isso muito feio!" eu também tenho meu FC, não te acusei, se você não está informada, esse blog eu posto coisas que acontecem diariamente e que marcam a minha vida, e sempre posto, para os leitores me conhecerem melhor, eu estou te pedindo desculpas, pois com a frase acima mostrei que eu não te acusei de ser poser, e nem te agredi verbalmente, só quero que reflita e que pare de falar que sou poser, pois isso é uma coisa que não sou, sou uma Lovatic muito apaixonada, e eu acho que se você me acha poser só porque antes do show dela, nunca demonstrei que eu era uma, pois achei que se eu começasse de uma hora pra outra, iriam me chamar de poser, pois eu conheço muitas meninas que são minhas amigas e foram show comigo, que depois disso, me disseram que era uma Lovatic, para você ver, minhas amigas nunca me falaram que era Lovatics, e eu acho que eu não sou obrigada a falar que também era, só reflita, só isso, e que antes de afirmar uma coisa, pense antes de falar para não comentar coisas inadequadas, pois você poderá deixar alguém triste, com raiva, ou seja qual for a sua expressão sentimental. A única coisa que peço é que reflita bastante e que se continuar com essa ideia na cabeça, e ficar me atormentando, vou tomar atitudes severas que nunca pensei em tomar na vida. Um abraço.

Blog Beauté disse...

Olha , eu não vou continuar briguinha de 1º serie não ok ? Apenas a minha opinião foi dada e com suas ameaças não vai chegar a nada pra você , não vão ser elas que vão me fazer mudar de opnião. A questão é clara , você diz cer oque não é , falar que Stay Strong é musica e numca ter visto o documentario , falar que tem >5< anos de Lovatic . Não venha com essa , de que não "agrediu " "Nossa quando a Letícia fala com a professora se ela podia fazer uma pergunta retarda, ela nem se toca que a maioria das coisas que ela fala é retardada!" , me desculpe mais isso é oque ? Apenas foi essa a frase que você colocou imagine só oque você falou com ela . Se uma pessoa diz que a outra fala coisas retardadas é porque ela acha que a pessoa é retardada . A questão já foi muito alem . Eu to cansada de tudo que vem a mídia você gostar , não te julgo pelos seus gostos e sim pelas suas atitudes , quando o Biber veio ao Brasil , vc ficou "fã" de quem? A mesma coisa quando Harry Potter estava no auge da mídia , vc virou "fã" de quem , e se repetiu , foi apenas a Demi vir ao Brasil e vc diz que virou fã dela também . Você tem que criar uma personalidade propria e não apenas ficar seguindo oque os outros falam . Você pode sim gostar deles , não sou eu que vou fazer você parar , mais para de achar que é fã nº1 de todo mundo que chega na midia . Se você gosta da Demi , vá em frente mais apenas não fique falando que é Lovatic porque a coisa já é bem diferente , é tão diferente tal que pode não ser mais é o que entendo e é oque vejo , que você não tem sabe um amor verdadeiro e sim uma coisa de fã , que vai chegar alguma outra pessoa no Brasil , vc vai falar que é fã e pronto .
Suas atitudes de "louquinha" pela Demi de uma hora pra outra mostram isso . Não queria te magoar se foi assim desculpe esse não foi fato o fato mesmo era te conscientizar a suas atitudes .
Grata

Anônimo disse...

desculpo de novo né ?
http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Luisa disse...

éé!