sexta-feira, 1 de junho de 2012

Homenagem a minha diva!




                   
Olá amores! Hoje eu to inspirada, totalmente inspirada para falar tudo o que estou sentindo pela a minha diva Demi Lovato, como passo as noites pensando nela, por que o motivo de tanta ansiedade e etc..

"Fico horas pensando nela, no sorriso dela, no cabelo dela, na voz dela, em tudo dela, o tamanho da felicidade que ela põe no meu coração a cada vez que ela canta ou fala é imensa, o sorriso dela me faz ser forte, superar as coisas mais difíceis que podem estar acontecendo, quando olho dentro de seus olhos sinto uma paz muito grande.
                   
Se eu componho músicas? Sim, mas a minha inspiração, além de meus sentimentos, momentos vividos, é ela, os olhos, o sorriso, as músicas, a sua vida, tudo, quando vou compor ouço músicas dela, lembro do show dela e sempre uso o colar "Stay Strong" que tenho do show dela, não só na hora de compor, mas em todos os momentos.

                    
Quando eu estou dormindo, o único motivo de eu não querer acordar, não é por que estou cansada, com sono, mas é também por que sempre sonho com ela, e sonhar com ela me deixa bem mais animada de começar uma nova etapa da minha vida, me deixa disposta, me deixa feliz.

                     

Quando estou parada, sem fazer nada fico me perguntando se ela sabe se eu existo, fico me perguntando o que ela fica fazendo agora, no que ela pensa, fico me perguntando se ela já me viu em algum lugar, no show, no hotel, aeroporto, trânsito, na sua chegada ao local do show, quando ela foi embora, me pergunto se ela sabe o tamanho do meu amor por ela, da minha admiração pela sua carreira.

                    
Todo mundo fica perguntando por que eu não largo do meu celular, é porque com ele sei que eu nunca estou sozinha, pois nele, há milhares de fotos dela, quando estou sozinha, olho as fotos e me sinto bem melhor, com ela sei que nunca estou só, com ela sei que sempre terá alguém que se preocupa comigo.

                     
Então eu queria mandar um recado para ela, mesmo que ela não leia, sei do mesmo jeito que cada palavra, elogio, admiração, amor, felicidade, paz, etc.. que eu tenho para oferecer, ela está recebendo tudo, de uma maneira ou de outra, se assim: "Demi, minha diva, rainha eterna, proprietária e razão do meu sorriso, razão dos meus sonhos e pensamentos, saiba que te amo eternamente, você se refere a minha vida, cada batida do meu coração significa que estou cada vez mais apaixonada por você, eu te amo diva!"


É isso gente, espero que tenham gostado! Beijos! Foi feito por mim isso tá, se pegar, por favor CREDITE

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou apaixonada pela Demi, ela perfeita! Você já viu o documentário Stay Strong dela ? é lindo. http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Luisa disse...

Não me lembro de ter visto, mais vou lá ver! Põe perfeita nela!!!! Beijos!

Unknown disse...

MAIS POSER NÃO PODE NEH , NUNCA VIU STAY STRONG ?? A É ESQUECI VC ACHA QUE STAY STRONG É UMA MUSICA .....