terça-feira, 29 de maio de 2012

Meus maiores medos!

                   
Olá amores! Nossa hoje me passou na minha cabeça que essa pode ser a minha última noite (credo) mas a verdade é essa, não podemos fugir do destino, ninguém pode saber o que vai acontecer amanhã, estou falando isso por que a minha amiga morreu, ela tava com bronquite e perdeu a respiração nesse sábado de manhã, por isso vou colocar meus maiores medos que tenho, pois tem muita coisa presa aqui:

Tenho muito medo de morrer;
Medo de perder minha mãe e meu pai;
Perder minhas 2 melhores amigas;
Medo de sofrer por alguém;
Medo de perder a pessoa que amo;
Medo de perder minhas amizades;
Medo de não passar de ano no colégio;
Medo de não alcançar meus objetivos;
Medo de não ser alguém na vida;
Medo de ter algo grave;


 Tenho medo de várias coisas, e creio, que não sou a única, todos nos temos medos, alguns piores, que não são fáceis de superar, outros que podem ser superados, conheço pessoas com casos bem mais difíceis do que o meu, agora.. e você? Tem medos que quer desabafar, coloque-os aqui nos comentários!

Beijos!  

8 comentários:

Mini Blogueira disse...

Não tenha medo de morrer, tenha pena( chico anisio) tenha pena daqueles que vao sentir falta de voce, tenha pena de todas aquelas aventuras que voce nao teve, tenha pena das metas nao alcançadas!
Bjs
Mini Blogueira

Unknown disse...

Eu sou super medrosa , e tambem tenho medo de morrer !
Tá tendo concurso no meu blog , Beijos
www.piinkrock.tk

Julia Hallal disse...

Tbm tenho MUITO medo de perder meus pais :\
Bjos Juh
www.beaut1ful-angel.blogspot.com

Unknown disse...

quem noa tem medos, ne...

http://thelovelily.blogspot.com.br/

Luisa disse...

Pois é meninas, os medos são apenas fatos que podem acontecer e outros que podem não acontecer! Mas também temos qualidades!

Beijos!!!

Jullia disse...

Lú n prescisa ter medos.
Com muita coragem,paciencia,amor,e perseverança vc vai longe .
Confie em si mesma.
Estou com vc.
Bj Duda

Luisa disse...

Ownn Duda!! Ó coragem eu tenho, paciencia você já sabe, amor muitoo, perseverança também, tomara que eu vá longe mesmo, ixi, confiar em mim? Pois eu nem confio nas minhas provas, imagina em mim, kkk to zuando, eu sempre estarei com você também guria minha! Beijos miguxa!

Jullia disse...

Querida amiga ,
p confiar em vc basta ouvir seu coração ,e a suas amigas kkk,mas falando sério n prescisa ter medo de perder seus amigos e outras pessoas porque querendo ou n todos sabemos que vamos perder essas pessoas um dia ,n tenha medo de sofrer por alguém pois sertamente vc n estará sozinha outras pessoas também estarão sofrendo com vc,n tenha medo de n alcançar seus objetivos ,passar de ano no colégio ou ser algém na vida pois tudo isso depende de vc ,se quiser vai conseguir,e no caso de ter medo de sofrer algo grave, n tenha,lembre-se da aula do paulo na sexta ,ele disse que se vc n passou por alguma coisa que marcou a sua vida e que vai deixar vc mais forte,ainda vai passar ,e lembre-se eu ,a iasmin,a mariana e outras pessoas que te amam estarão sempre com vc.
Bj Duda