domingo, 27 de maio de 2012

Uma coisa sobre mim!

                  
Olá de novo, eu vou fazer uma revelação para vocês que acho que não falei ainda, á algum tempo atrás eu falei que iria gravar eu cantando uma música da Adele, infelizmente vai demorar um pouquinho, e nessa época me inspirei muito, e comecei a compor músicas de novo, pois eu já escrevia música a muito tempo, só que eu havia parado, e agora eu voltei a compor, e dessa vez vou criar melodia e um clipe, ai sim vou postar eu cantando Adele, então gente, eu componho músicas, então eu sou uma compositora (nossa sério! Não sabia!!) eu escrevo música quando estou MUITO inspirada, por exemplo, se to triste, escrevo uma música triste, se estou com raiva escrevo uma com raiva, e se estou outra coisa, escrevo de acordo com meu humor! Não é fácil compor, eu componho primeiro em português, depois passo para o inglês, prefiro as músicas em inglês! Beijos vou dormir!

Nenhum comentário: