segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novo blog + divulgação

                                 
Olá amores! Me desculpem!!! Eu demorei para postar pois estou estudando muito, essa semana tem prova todos os dias, #sufocando!!! Bom, eu criei outro blog (um dos meus 5 blogs *nuuu isso tudo!!*) só que esse é bem especial, igual este aqui, ele é em homenagem a minha diva Demi Lovato! Eu queria que vocês seguissem o meu novo blog, ele ta todo decorado, claro que falta um retoque ali, outro aqui... o site é esse aqui:
http://faclubedemilovato-lovatic.blogspot.com.br/

Queria pedir também uma outra coisa, uma das leitoras novas aqui do blog, pediu que eu seguisse o blog dela para ajuda-la a completar 400 seguidores (é muita coisa!) e eu concordei! E eu quero muito ajudar ela, e por isso estou pedindo vocês para que sigam o blog dela, eu sigo com a minha conta do twitter e a do google, e queria pedir para que quem segue o blog e tiver twitter, seguir o blog com ele também, para me ajudar a chegar em uma meta bem grande! Estou retribuindo visitas, até mesmo de quem já me conhece faz tempo!!!! O site é: http://imastoryne.blogspot.com.br/

Retribuir é tipo, vistar, ler, seguir com a conta do google e twitter e se eu gostar muitooo do blog, divulga-lo em alguma postagem, mas se demorar para isso acontecer não se preocupem, eu não morri, nem sumi, só estarei estudando, por isso o blog vai dar um mini pausa, coisa rápida, vou postar quando eu tiver tempo! Excluir o blog NUNCA! Só se acontecer alguma coisa BEM grave! Tomara que não aconteça nada né!

Queria avisar outra coisa, dia 19 de maio vai ser sabe o que?? O aniversário de 1 do blog, e assim, quero estar com 140 seguidores até lá, e vou iniciar um concurso bem legal! Tipo um sorteio, espero que todos vocês participem, as inscrições começam hoje/amanhã. Vou explicar tudo na próxima postagem!

Beijos meus amores!