terça-feira, 8 de maio de 2012

O que é "poser"

                       Tumblr_m0cckj85ft1qfgnkqo1_500_large
Olá meus milks shakes! Como TODOS sabem eu sou fanática por Demi Lovato, falaram hoje que eu era uma poser, mas agora, vocês sabem o que é ser uma poser? Significa fingir gostar de um cantor, como Demi Lovato, se eu fosse uma poser não iria ter gastado 400 reais indo no show dela, não iria ter gastado 40 reais comprando buttons, camisa, colar, tudo dela, não iria saber músicas, biografia, não teria chorado de matar quando eu a vi chegando no local do show, quando ela entrou no palco... Ser uma poser é gostar de um cantor ou alguém famoso de um dia para outro, pode-se chamar de "Garota vai com as outras", ser poser é também querer ser mais popular, aparecer mais, virar assunto. Os posers são "Falsos fãs" que quando ficam sabendo que o artista vai dar um show viram fanáticos. Eu não sou e nunca pretendo ser, se acham que eu sou vão ficar achando, hoje falam que eu era uma pois falei que Stay Strong era uma música, errei tudo bem, mais isso é motivo para eu ser uma poser?? Não, eu poderia muito bem ter ouvido alguém falar isso, eu pesquisei ainda se era uma música, e achei o nome da música, ouvi ela, e ainda gostei, ser poser é outra coisa, isso chamasse "engano", afinal errar é humano. Eu já fui uma poser eu me arrependo muito disso! Vou contar:





Quando soube do Justin Bieber, só conhecia 2 músicas dele, e eu me achava a fã número 1 dele, ao longo do tempo fiquei uma fã de verdade, hoje tenho várias músicas dele, 1 revista que só fala dele, 15 Posters, uma revista que quando abre é um poster enorme dele, quando vi o show dele na TV lá no Rio de Janeiro chorei e coloquei tudo na parede, não pude ir pois minha mãe não curte muito ele, hoje eu amo muito ele, não importo que fiquei me zuando por isso, sou apenas uma fã VERDADEIRA. Podem zuar a vontade, pois não vai mudar o meu amor pelo Justin.





 



Espero que reflitam sobre o que é ser um poser 




Beijos!

Um comentário:

Unknown disse...

O pior é que concordo MUITO com quem disse isso ..