quarta-feira, 18 de abril de 2012

Talvez..

                     
Olá minhas fofuxas! Eu to pensando em fazer um video meu cantando Adele - Someone Like You, todas as minhas amigas falam que eu sei cantar bem e tal, sabem como é, sisma de amiga é dose, não dá para descordar, e elas acham que eu devo fazer parte do grupo "Cover" do YouTube cantando as músicas da Adele. Também quero pois vi um vídeo de uma menina mais ou menos da minha idade chamada, Connie Talbot, peguei o vídeo dela cantando Set Fire to the Rain da Adele (claro que é da Adele, todo mundo conhece, eu sou uma burra mesmo '.') ela tem uma voz!!! Que nossa, quando vi, quase morri, ela canta pra caramba, e ela é linda!!! Vejam o vídeo:


Falem a verdade, ela canta bem não canta!? Então quando eu tomar a decisão eu falo, se eu gravar, vou colocar de surpresa, vai ser tipo um presente meu, para vocês, ai se vocês gostarem eu vou gravando mais, e mais videos. Pode ser?

Beijos!

Nenhum comentário: