quarta-feira, 18 de abril de 2012

Frases que eu formo

                      
Oi pessoas! As vezes sou muito boa para formar frases e formei umas agora, detalhe, so formo quando eu estiver com inspiração e eu estou agora, então lá vai, espero que gostem:

"As vezes penso, será que vale a pena olhar para trás e tentar concertar coisas que não importa mais, e esquecer de viver o futuro"


"Se você recusou portas no passado? Sim, mais não se culpe, o futuro abre outras melhores!"


"Você ta chorando por ele? Querida, aprenda, não chore por quem não te merece"


"As pessoas falam que você nunca vai chegar no topo, é por causa de inveja, você é capaz até de voar se acreditar em si mesma"


"Nunca corra atrás de um menino, o melhor a fazer é andar, correr uma hora cansa!"


Eu formei agora tá gente, não liguem, estão horríveis, quando eu tiver tempo e tiver mais inspiração eu formo outras bem melhores!

Beijos!

Nenhum comentário: