sexta-feira, 13 de abril de 2012

#Papinho: Valorize agora, depois será tarde de mais

                     
Oi minhas lindas, vim falar de um assunto bem triste e ético. Hoje na minha aula de formação ética, o meu professor falou do assunto do meu amigo que sofreu o acidente, e os pais dele infelizmente faleceram, eu particularmente não consigo me imagino em uma situação dessas, eu sem os meus pais, não sou absolutamente nada, deve ser uma dor imensa perder os pais com apenas 12 anos. Nosso professor, nos fez chorar, eu chorei a aula inteirinha, ele deu exemplos como: "Ter um pesadelo e acordar no meio da noite e gritar a sua mãe e seu pai, e tudo ficar parado, ninguém responder", " Chegar da escola e ficar doidinho para abraçar seus pais e dizer o quando os ama", "Quando for sair, dar um beijo enorme em sua mãe e falar TE AMO", "Quando estiver na hora de eles chegarem do trabalho e você ficar esperando e quando vê ninguém aparece" eu já to chorando, creio que vocês também, imagina ele, nunca mais poderá fazer isso novamente, nunca mais poderá dar um beijo neles, abraça-los, dizer o quanto ele os ama, mais nada. Eu depois disso, valorizo os meus pais como nunca valorizei antes, eu queria passar isso para vocês para vocês passarem a valorizar o que tem agora, do que depois, que será tarde de mais, comece agora, hoje, pois ninguém sabe o que pode acontecer amanhã. Valorize seus pais, seus amigos, tudo o que vocês tiverem, vão por mim, eu já passei por isso, perdi uma pessoa que era como se fosse a minha 2 mãe, no primeiro dia desse ano eu a perdi antes de dar um beijo nela, um abraço, um ADEUS, falar um TE AMO, nada, eu a vi lá, no caixão, deitada e quase morri de tanto chorar, eu fiquei com ela até ela ser enterrada, subi uma subida enorme, tomei chuva, me molhei inteira, mais não a deixei. Minha tia querida!

Beijos pessoal reflitam sobre isso por favor!

Sei que minha mãe está lendo então uma pequena declaração: Mãe eu te amo de mais, nunca quero te perder, por favor nunca me abandone, até quando você não estiver mais aqui, aiii eu vou parar eu to chorando já!

4 comentários:

Ana Luiza disse...

Oi fofa,
eu já enviei as perguntas da entrevista para o seu e-mail. Agora é só você me enviar as respostas da entrevista pelo o meu e-mail: aninhampf@yahoo.com.br
cuteandhappy.tk

Luisa disse...

Claro, respondo sim! Obrigada, beijos!

Sarah Madeira disse...

Nossa florzinha! Eu refleti nesse instante; adorei! Que triste né! Também não consigo me imaginar nesta situação! Hein, lembra que eu fiz um cabeçalho lindo para o Sempre IN, preto, meio cinza? Ele estava muito grande, eu já diminuí e coloquei no portfólio do Mania Maníaca encomendas novamente.

Bjus!

http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

Luisa disse...

Ok Vou lá, beijos