domingo, 15 de abril de 2012

Obrigada

                    
Olá minhas flores de laranjeiras. Queria agradecer a todas vocês que até agora tenham lido o blog, seguido, visitado.. eu acho que vocês devem estar se perguntando porque estou escrevendo esse texto, é porque eu acho que todas as blogueiras deviam agradecer as suas leitoras, e é por isso mesmo que estou criando uma divulgação, que se chama "Agradeça á alma do seu blog: suas leitoras!" criei um banner para isso, e peço que vocês participem, divulgando em seus blogs, pedindo para divulgar e tal..




Coloquem um código para que quando clicarem caiam aqui no meu blog, beijosss


3 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo algumas blogueiras não sabem o valor dos leitores! Seu blog é lindo, parabéns! Adorei aqui continue sempre assim você vai ser uma grande blogueira!
Seguindo!
Segue o Meu?
#KissesRawr~~> FameShine.tk

Kat disse...

Oiii flor!!! Desculpa a demora!!! eu ando meio esquecida!! mas ja fiz o teu link-me!! vai no MCD e me dá um toque(comentário) dai eu posto o código e quando vc pegar me avisa que eu excluo a postagem!

bjussss *-*

mycandydesign.blogspot.com

sweetkprincess.blogspot.com

Luisa disse...

Obrigada vocês! Estao me dando a maior força, claro ja vou lá sim! Beijos