quarta-feira, 4 de abril de 2012

História do meu blog

                     
Olá meus amores, acho que todos querem saber a história do blog Sempre IN não é? Vou desvendar o mistério hoje e AGORA.

O blog começou dia 19/05/2011 começou apenas com 3 seguidores e continuou assim por 5 meses, depois apareceu 10 seguidores, depois de mais 5 meses começou, 11, 12, 13....29 seguidores, consegui 30 seguidores em 1 dia, realmente não sei o que havia acontecido naquele dia, antes disso, tinha excluído o blog por questões de vamos falar assim, popularidade, minhas amigas me apoiaram e falaram para cancelar o encerramento do blog. No dia seguinte apareceram mais e mais seguidores, quando vi, no 5 dia estava com 100 seguidores, e agora estou com 131 seguidores, estou MUITO animada com o meu "posto" aqui no blog, desculpe se estou pegando quadros, imagens, postagens, mais é por que não quero perder o blog, o blog é a minha vida, (quer dizer, tem uma pessoal BEM especial que também é a minha vida *um menino*) e não quero perde-lo (o blog e a pessoinha)

Beijos

4 comentários:

Sarah Madeira disse...

Nossa , desculpa mesmo! Agora eu te entendo. Disculpa!!! Eu adoro aqui, e pode contar com o Mania sempre. Eu tenho um blog só de imagens, quer visitar? Tem essas super fofas! Veja:

http://cute-things-by-girls.blogspot.com.br/

beijus! ;3

http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

Luisa disse...

Haha nada não, ninguém sabia da história aqui do blog, só as amigas mais próximas que acompanharam o "nascimento" do blog! Beijos, vou lá sim!

Sarah Madeira disse...

Heim! Eu já fiz um novo cabeçalho pro Sempre IN. Achei muito lindo, bem a minha cara! EStá lá no portfólio do Mania Maníaca Encomendas.

Beijus

http://mania-maniaca-encomendas.blogspot.com.br/p/portfolio.html

Luisa disse...

Ai que bom! Vou lá sim! Beijos