quinta-feira, 5 de abril de 2012

#Papinho: como dizer ao menino que você o ama

                    
Olá amorecos! A ideia desse post, foi com o do blog Mania Maniaca. É sobre como falar para um menino o que você sente de verdade por ele, aposto, que você fica com vergonha não é? Eu também fiquei quando falei com o menino que amo desde o ano passado, mais agora sou muito agarrada a ele, meu melhor amigo. Vou dar algumas dicas, que você possa seguir sem nenhum problema:

Primeiro: se você tiver MUITA vergonha de falar na cara dele, mande um SMS (no meu caso essa sigla é *Sentindo Muita Saudade*), ou fale por MSN. Se for uma sexta-feira, melhor ainda!
Segundo: vou falar o que você pode falar, eu falei isso com ele quando eu tipo que me "declarei":

*Nome da pessoa* eu quero falar uma coisa que já deveria ter falado a muito tempo, ta lá vai, eu gosto de você, quer dizer, eu amo você, sempre amei, não sei se sou para você o que você é pra mim.


Eu falei isso, mais tipo, se ele falar outra coisa que você queria não fala besteira, fala só um *Tá* ou um *Ok* nada além disso, e uma coisa SUPER importante, não fica demonstrando que você o ama, antes de contar pra ele, por que se não, outra pessoa vê e tipo, pode desconfiar e espalhar para todo mundo, isso já aconteceu comigo, e ele veio me perguntar se eu gostava dele, e eu tive que falar que sim, depois de um tempo falei que não gostava mais e tal, e depois contei de um jeito bem mais "leve". Sigam isso que vai da certo, não é muita dica, mais são as melhores na minha opinião.

Beijos

Nenhum comentário: