segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Estilo da Semana + Estilo Vintage

Estilo Vintage


Oi gente, bem, aquelas outras postagens eram da minha amiga, e agora eu vou escrever pro quadro, ai ela copia a postagem e cola! Bem o estilo que eu vou explicar vai ser o Estilo Vintage é lindo de matar!




Em tempos de crise especialistas recomendam investir em peças clássicas, com silhuetas, cortes, cores ou estampas que marcaram época e são reconhecidas como sinônimo de elegância em qualquer tempo. Roupas que podem ser usadas em várias temporadas e também em diferentes estações, apenas atualizando o visual com uma ou outra roupa da moda e acessórios





*•O estilo Vintage é muito simples, basicamente tudo que você consiga pegar no guarda roupa da sua avó e usar hoje em dia é considerado Vintage: Saias balonês, cintura marcada e alta, laços, bolinhas, etc.
Podemos dizer ainda que seja um moda retrógrada, démodé, uma recuperação de estilos  das décadas que passaram, 40,50,60, etc… E não se limitam às roupas, nas sessões de decoração existe muito desse estilo

Muitas atrizes usam o Estilo Vintage, eu acho que esse estilo muito lindo, pois podemos falar que ele é uma mistura de épocas, ou seja, as épocas de 50, 60 com os dias de hoje em dia!


Eu usaria o Estilo Vintage, e você? Usaria!?


Nenhum comentário: