terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vestidos com Babados + Viagem

                       

Olá minhas balinhas de caramelo! Tudo joia? Eu amo vestidos e ainda mais com babados e eu to cheia de ideias para postar hoje, amanhã, depois de amanhã..... enfim a semana inteira! E vou aproveitar e falar que eu vou viajar, mas o problema é que eu não sei pra onde! Estranho né! Eu explico, a minha mãe não quer me falar pra onde eu vou viajar mas o dia ela já falou, é dia 24/01 até o dia 31/01, então eu vou ficar 1 semana sem postar mas eu vou deixar umas ideias que eu to fazendo pra a Vice Representante do blog o nome dela é Iasmin então quando eu estiver fora ela posta no meu lugar. Voltando ao port sobre os vestidos eu peguei algumas fotos pra vocês verem, então eu vou virar o Pedro Bial e vou falar: "Da uma espiadinha!"

Esse é muito lindo, com esse lacinho na cintura então, ficou lindo o look!
 Amei esses também, na verdade eu amo todos que eu vejo!
Lindo, espetacular maravilhoso, eu quero ummmm!

Se você tiver uma festa, aniversário ou outra coisa, não se enfeite toda, use um vestidinho de babado, é lindo e mata qualquer evento, é muito tradicional usar um desses em comemorações e sem contar que é lindo!

#FICAADICA

#MilBjos

                     

3 comentários:

Carol Alberton disse...

Adorei as dicas, lindos vestidos =D

Luisa disse...

obrigada flor!

Morango ♥ disse...

Já estou seguindo de volta s2
Beijão
Ana
meninasantenadas.tk
@mAntenadas