terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bolsas Meigas

              

Olá meus sorvetes de morando e chocolate! Tudo joia? Eu andei vendo nas ruas de hoje em dia e vi muitas bolsas meigas por ai, quando eu falo bosas meigas, é por que elas são muito delicadas com detalhes pequenos que entram na moda como uma coisa que chama muita atenção, eu peguei uma fotos de algumas bolsas meigas para vocês verem.

                                 
Essa foi a que eu mais gostei eu tenho uma quase igual a essa, você pode usa-la com um vestido florido ou um com um vestido cor nude.
                         
Essa bolsa é pouco mais adulta, mas ela combina com uma saia longa de cintura alta com uma regata e um salto plataforma, fica lindo.
                             
Essas vocês pode usar com um short jeans e uma batinha clara uma sandália ou uma sapatilha.

#FICAADICA

#MilBjos

                      

Nenhum comentário: