segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hora dos chapéus

                  
 Olá minhas bonequinhas de porcelana! Tudo joia? Quem não já ouviu falar em "Chapéu Panamá"? Eu amo! Acho muito lindo! Em Buenos Aires eu fui em um shopping na Recoleta, do lado do cemitério da Recoleta, e lá tinha uma loja que só tinha Chapéu Panamá, mais espera um minuto.... a maioria acha chapéu panamá feio, gente que isso, é super lindo, e ta super na moda! Com ele você pode ir pra praia, com um biquíni e um simples vestidinho de praia que você também pode usar na piscina quando for tomar sol (próxima postagem), o Chapéu Panamá pode ser usado com uma regatinha e um saia básica, pode ser com babado ou sem babado, pode usar com um jeans escuro, uma bata de uma cor clara ou escura, você que escolhe! Enfim... você pode usar a sua criatividade, mas não abuse muito para ficar aquela coisa toda chamativa! Peguei algumas fotos e um site que me deu a ideia de postar!

Lindos de mais!
O primeiro ficou lindo com esse verde.
Muito lindos!

O site é o mesmo de onde eu peguei as imagens, eu fui no Google mas não achei nada de bonito como essas, então tive que pegar do blog que vou passar pra vocês agora:

http://www.lelis.com.br/lelisblog/a-vez-e-dos-chapeus/

#FICAADICA

#MilBjos

3 comentários:

Rosa Soares disse...

Claro que vou votar em ti amor. Espero qe venças o concurso. Vota em mim aqui tbm:
O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

Luisa disse...

Ja votei lá! Vou votar de novo! Bjos!

Rosa Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.