segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cuidados na hora de tomar Sol

                        
 Olá meus cogumelos coloridos! Tudo joia? Uma coisa que todos nós mulheres temos que nos preocupar, nos proteger de queimaduras no Sol, ta certo que todas nós gostamos de pegar uma corzinha na praia, mas isso não impede de passar protetor solar, peguei umas dicas, feitas por MIM tá gente!



  1. Nunca olhar diretamente pro Sol
  2. Passar filtro solar no corpo
  3. Entrar na piscina só depois que o filtro solar fazer efeito pois se não sai todo
  4. Tomar cuidado na hora de escolher o seu filtro solar
  5. Verifique se é mesmo filtro solar e não bronzeador, pois a minha amiga passou um dia um bronzeador pensando que era filtro solar e ficou toda ardendo
  6. Usar sempre um óculos de Sol na praia e piscina

Essas foram as dicas agora vou colocar algumas marcas de Filtro Solar pra vocês escolherem

 Se você usar esse, use 50.
Você escolhe qual desses quer usar.
 Protetor solar de rosto consulte um médico antes de usar ele, eu uso ele pois o meu médico recomendou, apropriado para tipos de pele.


#FICAADICA

#MilBjos

Comente 

8 comentários:

Fernanda Zucolotto disse...

Isso é muito importante. O mais importante para mim é o protetor solar porque protege o corpo sem exceções e é perfeito para qualquer momento porque o mormaço também queima.
Eu passo somente no rosto e nos ombros que são os lugares mais sensíveis que devemos proteger, principalmente em baixo dos olhos.
Ótimo post!

Fernanda Zucolotto
meianoiteequinze.blogspot.com

Passei disse...

Oiiie, querida, desculpa eu nem vi que não tinha add o gadget de seguir, mas já tá lá, aah estou te seguindo, OBG pelo comentário.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

seguindo e retribuindo!
as dicas servirão mesmo para mim!
volte sempre e seja bem vinda!
beijokas.
http://girlsmeninaa.blogspot.com

Passei disse...

AAAAAH, gostaria de fazer parceria, voce quer?

Luisa disse...

claro meninas!

CEREJA ROCKS disse...

esse post foi pra mim!!! ontem fui no hopi hari e esqueci de passar protetor no rosto, so no corpo! agora to parecendo uma rena S:

já passei cenoure bronze na praia porque queria ficar bem morena e acabei dormindo... so me rendeu uma insolação que eh horrivel s:

adorei as dicas!! beijooos

Luisa disse...

Nossa! A minha amiga foi a mesma coisa!