sábado, 21 de janeiro de 2012

Frase do Dia + Recado

                    
Olá meus pirulitos! Tudo joia? Amanha eu talvez não poste muito, pois eu vou na casa da minha tia, mas la tem computador então eu vou tentar postar algumas coisas e terça eu viajo não esqueçam! A frase do dia é do sábio Will Smith, se me perguntarem quem que eu prefiro (Chuck Norris x Will Smith) eu escolheria o Will pois ele fala coisas que podem mudar o pensamento dos outros e o Chuck é só um cara que bate nos outros e isso não muda nada (é só isso que eu sei do Chuck) mas o Will ele sabe o que fala, e em todos os filmes ele tem uma moral, uma moral que admiro muito! Bem vamos a frase!

Aprendam com o mestre!

Aprendam com as frases dele, elas podem mudar a sua vida, mudar seu pensamento para o bem e para o melhor!

#FICAADICA

Beijos!




Um comentário:

Carmem Horan disse...

OOi! Uma frase muito bonita, se quer a minha opinião. Gostei!
Beijos,
thebestsocool.blogspot.com