sábado, 21 de janeiro de 2012

Dica de Música

         

Olá meus cupcakes! Tudo joia? A musica de hoje é muito legal se chama  Hate You é muito boa! É um k-pop, acho que vocês não sabem o que é, vou explicar.


O que é k-pop? 

pop coreano ou K-Pop (abreviatura de Korean pop, em inglês) é um gênero musical consistindo de música eletrônicahip hoppoprock e R&B originários da Coreia do Sul. Em adição a música, K-pop cresceu pra uma popular subcultura entre adolescentes e jovens adultos pelo mundo todo, resultando em difundir interesse na moda e no estilo de grupos ídolos e cantores coreanos. ( Fonte: Wikipédia )

Agora entendeu um pouquinho o que é? Eu descobri o k-pop pela a minha amiga Luiza (te amo linda *-*) do blog The Secret Of Girls e amei algumas músicas! Vamos a música então!

Muito boa né!!!!


Bem espero que vocês tenham gostado da música como eu gostei, não paro de ouvir ela! Como estou ouvindo agora, haha ^^ ! Na verdade quando eu descubro alguma música, ou alguém me manda e eu gosto eu não paro de ouvir um segundo! Será que sou só eu!? Acho que não né!!! 

#FICAADICA

Beijos!
  


 

2 comentários:

Cecilia disse...

eu amo k-pop <3
2ne1, Shinee, snsd ♥

http://himi-tsu.blogspot.com

Luisa disse...

é bom mesmo!