quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Salto plataforma

Oi gente, bem quando eu saio na rua vejo muitos loks lindos, mas o que eu também estou vendo muito é o Salto Plataforma, ele fica bem com qualquer look, se bem que se ele não combinar com a blusa ou calça não fica bom e jeito nenhum, nesse final de ano, todo mundo diz que a passagem de ano deve ser feita com uma roupa branca, se você faz isso, você pode colocar uma saia longa de cintura alta (minha ultima postagem) com um cinto dourado, uma blusinha cor nude e um salto plataforma claro, vai ficar lindo, e claro você pode usar acessórios chamativos, como uma correntinha, um brinco pequeno e uma pulseira ou um relógio, isso você escolhe, olhem algumas fotos e saltos plataforma.
                               
Este é um salto plataforma claro com algumas florzinhas.
                                                     
Este já é um salto plataforma meio marrom claro.
Bem gente se der, ainda hoje eu posto mais coisas, Bjos.
                                             

Nenhum comentário: