quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bota louboutin

Oi gente, bem em agosto eu fui a Buenos Aires, lá é um lugar lindo, e lá é muito frio então as roupas são mais detalhadas e lá tem muita coisa feita de couro, não só como roupas, bolsas, luvas... mas sim como calçados, no Tour de Compras eu fui a uma fábrica de couro, onde também vende as roupas, acessórios e calçados, tirei muitas fotos e uma delas que eu mais amo, é a bota louboutin, o cano dela é preto e a sola é vermelha, ela é linda, tirei duas fotos para vocês verem.
                                

                                     
Esta foto ela já mostra a sola da bota.
Bem gente essa foi a minha postagem de agora, se ainda hoje eu puder postar eu posto, Bjos.
PS: a sola da bota é uma imitação do sapato Louboutin.
                                             

Nenhum comentário: