domingo, 11 de agosto de 2013

Dicas para o beijo perfeito

                     
Olá amorecos! Tudo jóia? Gente tem algumas pessoas me mandando por e-mail, pedindo dicas para o beijo perfeito, admitem, quando a gente vai ficar com alguém, nós ficamos na dúvida e nos perguntamos:
"Ai meu Deus, e se eu ficar nervosa e fizer tudo errado!?", vira e mexe acontece isso, e eu vou dar dicas (bem específicas e um pouco demoradas) para você não ter mais essa dúvida, que mata qualquer uma de nós!


  1. Calma: não adianta você imaginar aquela coisa maravilhosa de filme, romântica e boa, se você não estiver calma, tem pessoas (como eu) que chega na hora e a mão fica gelada, hahahaha, e com calafrios (mas isso é normal), você tem que controlar, imagina você colocar aquela mão gelada na nuca do garoto, ele morre hahahahaha!!! Então fique calma, relaxe, pense coisas boas e não que você vai fazer tudo errado! 
  2. Hálito: primeira coisa que você não pode esquecer de jeito nenhum, não coma NADA antes do beijo, e se comer escove os dentes (MUITO bem escovado), segunda coisa, leve sempre uma balinha de menta, ou alguma outra coisa que deixe o hálito fresco e (de preferência), gosto bom, terceira coisa: escove bem a língua, pois você vai usa-la (hahaha).
  3. Movimentos: uma coisa que nos deixa na dúvida é os movimentos, nós não sabemos como o nosso parceiro faz, se é rápido ou devagar, se for o mesmo que o seu ÓTIMO, mas se for diferente, tente ir do jeito dele, se você não se sentir confortável, se você não curtir, faça do seu jeito, mostre pra ele que você não está curtindo o jeito dele, e espere ele ir do seu jeito, e deixe rolar!
  4. Clima: gente, não tem coisa pior do que antes do beijo, vocês ficarem se olhando esperando quem começa, se ele demorar pra tomar a iniciativa, tome você mesma, isso mostra que não tem nada daquilo que os homens que tomam a iniciativa, mas que a mulher também pode fazer isso, durante o beijo, feche os olhos, imagina você, naquele beijo ótimo com olhos abertos e o seu parceiro com eles fechados, quebra qualquer tipo de clima. Depois do beijo, abrace o seu parceiro, dê selinhos, não faça ficar aquele climão que ninguém fala nada, seja carinhosa, fale coisas fofas, ele vai retribuir (isso eu garanto)
  5. Local: o local tem que ser decidido por vocês dois, se você quiser em um lugar mais reservado, fale com ele, explique quais são os seus motivos, ele vai entender, e faça o mesmo com ele, entenda os motivos dele, ou pelo menos tente, daí, vocês chegarão em um acordo agradável!
  6. Astral: esteja feliz, não mostre que não curtiu, isso deve ser meio constrangedor para o seu parceiro!
Bom amorecos, acho que é isso!

Sigam e comentem!
Beijos!

-Luuh

Nenhum comentário: