quarta-feira, 22 de maio de 2013

Projeto novo, participem!

                            
Gente me desculpem mesmo, eu to muito arrependida, é por que esses meses eu tive uns problemas pessoais e não tive tempo suficiente para postar aqui no blog, eu voltei com uma novidade que acho que algumas (muitas) pessoas vão se interessar bastante pelo projeto que eu estou abrindo, é o seguinte, eu amo cachorros, gatos, emfim, animais, e quando eu vejo um na rua abandonado, eu fico muito triste e com muita vontade de levar para a minha casa e cuidar, e eu já tive muitos cachorros de rua, e quando eu era menor, sempre, eu falo que vou ter um lugar quando eu crescer, para animais de rua, vou cuidar deles, e tudo, e esses dias eu estava no mercado aqui perto da minha casa, depois da aula com meu pai, e tinha um vira-lata muito lindo, e ele estava magro e se vocês perceberem, olhem nos olhos deles, não o mesmo olhar dos cachorros de estimação, é um olhar diferente, um olhar triste, sofredor, e eu comprei um biscoitinho e dei pra ele, e tirei foto, mas eu fiquei tão feliz, eu fiz carinho nele, brinquei com ele, quando nós damos carinho a um cachorro de rua, nem que seja por 3 minutos, para nós pode não fazer diferença nenhuma (pra mim faz, eu fico feliz o dia todo) mas eles pensam que no mundo, terá uma pessoa que dará amor pra ele, e a expressão dele irá mudar, e ele vai ficar chegando em você, pedindo carinho, porque ele não sabe quando isso vai acontecer de novo, e ele aproveita o máximo, e eu estou fazendo um projeto de que, quando vocês verem um cachorro ou gato, de rua, passem a mão nele, os alimente, leve um pouco de ração na bolsa, em saquinhos separados, e quando ver um, dê para ele, não custa nada, tire foto e me mande, eu vou postar todas, e a finalidade desse projeto, é mostrar que nem todos os seres humanos, são ingratos, que existe muitos que se importam não só com as outras pessoas, mas sim com os animais, que sinceramente, hoje em dia, os animais são mais sinceros com nós, do que algumas pessoas, que estão conosco por interesse, e eles, querem mudar a nossa vida, mostrar que os animais também amam!!!!! Participem eu estou pedindo, aqui está a foto do cachorro de rua que eu alimentei:



Para me enviar a foto, mandem para esse e-mail aqui >>  projetosemprein@hotmail.com



Quando der eu posto tudo e PARTICIPEM! Beijos


PS: ontem foi me niver! PARABÉNS PRA MIM kkkkkkkkk

Um comentário:

Júlia disse...

Oi, Luisa.
Aqui é a Julia, isso mesmo Julia Andrade Corrêa, Pois é adorei sua postagem por que eu te conheço muito bem e sei que seu coração é de ouro e que que você sempre ajudou cachorros da rua, Vou mandar meu email pra você qualquer coisa! : juliacorrea34@gmail.com
Brigadão, e 1000 Beijos!
Obss: Acho que selino não iria cair bem não é?! rsrsrs