quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sonhos

                     
Olá gente! Bom vim postar!!! Hoje vou falar de sonhos! Quem nunca teve um sonho de ser dentista, professora, cantora (eeu *-*), veterinária, estilista ... quando era pequena? Pois bem, eu já tive muitoooooooos mas um que eu sonho até hoje é ser cantora, todos dizem que eu sei cantar e tals... eu sempre gostei de cantar, componho música, só que eu AINDA não sei tocar nenhum instrumento, mas pretendo aprender logo, logo, já contei pra vocês que vou começar a fazer uns vídeos meus cantando? HAHA, pois éé!!!! GENTE CORRAM ATRÁS DE SEUS SONHOS! Tenho que ir gente beijooooos!

Um comentário:

Sarah Madeira disse...

Oiee! Que saudades! O blog ta fofo... Hein, quero ver seus videos!!!! eu tambem nao toco nada....

#Chuaaaaaaac! :3 Diamonds of a Princess