segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Inspiração: Amor verdadeiro (história real)

                       
Oooi morangos!!! Tudo joia!!!?? Bem a votação se esgotou! E venceu a opção TEXTOS ÉTICOS, bom estes dias pra cá aconteceu várias coisas! E vou conta-las para vocês!

Faz 3 meses que estou namorando com um menino, e tipo é diferente dessa vez posso ter falado isso nas últimas vezes, mas eu que estou sentindo e eu sim posso confirmar, tipo agente já terminou umas 2 vezes, mas nessas duas vezes, agente não conseguiu ficar longe um do outro, a segunda foi nesse final de semana, muitas brigas e sábado ele termina, e domingo tivemos uma briga feia, briga feia mesmo, mas já estávamos terminados, e hoje na aula, ele me olhou e eu olhei pra ele, toda hora eu olhava pra ele e falava "Eu ainda amo ele!" e eu esperava que ele também estivesse pensando nisso, depois do recreio ele me olhava e eu olhava ele, querendo voar nele e abraça-lo e nunca mais soltar, e no último horário pediu para voltar, fiquei a menina mais feliz da vida, a mensagem que quero deixar aqui é que não importa as brigas, o AMOR sempre fica, olha isso, 2 vezes já, e do mesmo jeito ainda estamos juntos, das outras vezes, terminou, TERMINOU definitivo, pois o amor era "platônico" dessa vez é amor verdadeiro, por isso falei com vocês que dessa vez era diferente!!!

Gente tenho 2 coisas para avisar, o blog a partir de hoje, falará coisas mais "maduras" com textos éticos, tipo esse, mostrando coisas incríveis, e  peguei essa ideia, do blog Garota Amargurada!!! A segunda coisa é que vi que alguns votaram em MODA, na enquete para escolher as postagens, então colocarei um post amanhã se der, falando sobre o "Azul Celeste", pode ser???


Beijossssssssssssssssssss gente!

Nenhum comentário: