quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Problemas e lemas!!

                   
Olá pessoas feliz, tudo bem? Bem hoje vim falar de um assunto muito comum hoje em dia, a educação e a grosseria, esses dias uma menina, que prefiro não citar nomes (acho que vocês já sabem, aquela que é o ''destaque'' do blog quando há confusão!!), foi grossa e mal educada, mas não vou falar o que houve, mas só falo que eu fiquei MUITO triste, ontem foi feriado aqui em BH, e eu chorei muito, pois posso parecer que sou muito "fresca" com certos assuntos, mas se você soubessem, iriam até me compreender, só sei que ela não sai da minha cola, eu chego até achar que é, vamos dizer, "mania de perseguição", muito comum hoje em dia! Ela falou que queria me "Stalkear", eu fui ao Google pesquisar melhor sobre isso, e achei o seguinte significado:

Stalkear significa:

Resumidamente, stalking é a vigilância exacerbada que uma pessoa dispensa a outra, muitas vezes forçando contatos indesejados. Nem sempre há um motivo claro além da obsessão, no entanto, um stalker (ou seja, o obcecado) muitas vezes pode ter o intuito de amedrontar sua vítima. Portanto, perseguidor é uma boa tradução em português para o termo.


Pois bem, o que deu para entender ali é que, isso é meio que BULLYING!!! Eu estou de paciência esgotada com essa certa pessoa, sim tenho meus defeitos, mas não é por isso que ela tem que fazer tudo isso, ela NUNCA pensou que eu posso estar com problemas familiares? Problemas em outro lugar? Pois bem vou revelar, hoje na aula de matemática, sai duas vezes de sala, pois eu estava chorando, e tudo isso por causa dela, claro todos temos uma momento de fraqueza, e hoje já combinei com uma mulher do meu colegio sobre isso, ela se chama Adriana, e ela ajuda um pouco, eu vou lá amanha, para desabafar e contar TUDO, que está acontecendo, vou citar nomes??? Sim, vou, pois isso está me deixando mal, me faz chorar, e não me deixa concentrar na aula direito, pois eu ficou pensando, em várias coisas, e eu sei que tenho VÁRIOS motivos para falar tudo o que está acontecendo!!!! E também tenho meus direitos de estudante, pois isso não é uma coisa de ficar CALADA para sempre, quando sei que há uma pessoa da minha sala querendo me ver pra baixo, querendo me ver mal, e podem falar o que quiser, falar que eu não devo ir, mas eu vou SIM, eu to nem aí, isso tem que ser resolvido de um jeito ou de outro! Pois ela NÃO tem o direito de fazer isso,  ELA MESMA SE DEU O DIREITO DISSO!!! 

                            
Minha melhor amiga, a Duda (te amo, ela sempre vê as postagens!) me falou pessoalmente, essa pessoa entendeu TUDO errado, pois ela não teve a COMPETÊNCIA de ter pelo menos, um mínimo de INTERPRETAÇÃO sobre o assunto, a Duda, sempre me ajudou em tudo, sabe tudo meu, não há uma coisa sobre mim que ela não saiba, e por isso vou colocar 3 lemas que ela me ensinou, que agora vou seguir para o resto da vida, e vou passar para quem quiser! Lá vai:

Os 3 lemas da vida:

1: Eu sou assim mesmo
2: Ninguém tem que saber da minha vida, só eu
3: Eu não ligo para o que falam ou pensam de mim

Eu anotei isso na minha agenda de lemas que eu tenho, e agora está gravado na minha cabeça, você não precisa ser perfeito 100% para ser feliz, você é você!!! Seja feliz desse jeito, não ligue para que os outros pensam ou falam de você, só você sabe o que você já passou na vida, só você sabe da sua vida! Se alguém está te incomodando na sua vida pessoal, fale para alguém do seu colégio ou família, se você estiver sofrendo em silêncio, não sofra!

                     
A pessoa pode até te magoar, te deixar pra baixo, mas NUNCA de derrubar e te deixar no chão, ela pode ao mínimo, te empurrar eu vou cair por desiquilíbrio, mas quando você cai, você se levanta outra pessoa, pensando naquilo e tentando concertar e mostrar para ela, que TODOS somos capazes de levantar, ninguém NUNCA vai te derrubar, e se derrubar, derrube a pessoa que te derrubou com um sorriso, e vários risos, mostre para ela, que você é forte (tipo, Stay Strong) mostre quem é você, realmente, você é capaz de ser feliz em horar difíceis!


É isso gente, beijos!!


STAY STRONG!

2 comentários:

Daniela disse...

Adorei os lemas, e concordo absolutamente com o seu post! E como você referiu "A pessoa pode até te magoar, te deixar pra baixo, mas NUNCA de derrubar e te deixar no chão" como já ouvi dizer: Cair 7 vezes, alevantar 8 :)
Gostei do blog.
Beijo
omundocomoda.blogspot.pt

Luisa disse...

Haha!! Obrigada, que bom que gostou!!!! Fico feliz, gostei desse lema, vou até anotar!!

Beijos!