segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Demi, de princesa, para rainha!

                    
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE!!!! Hoje a Demi faz 20 aninhos!!!!! Nossa eu to super feliz!!!!! Fiz brigadeiro, fiz festinha, teve até parabéns!!!! Eu vou escrever uma coisinha em homenagem a ela ok??
                                   

"Demi, quem diria que a menina de This Is Me, viraria a mulher de Give Your Heart A Break, Unbroken, quem diria que a menina com cabelos castanhos e franjinha na cara, seria a mulher loira com mechas azuis, quem diria que a menina de Barney virou a jurada de The X-Factor, quem diria que a menina de Sunny Entre Estrelas seria a apresentadora da noite do TCA desse ano, quem diria que a menina que chorava e se cortava, virou a mulher que inspira e salva vidas de milhares de jovens pelo mundo inteiro!!!
                                  

Demetria Devonne Lovato!! O nome mais lindo do mundo, o sorriso que faz outros sorrirem, o olhar que todos se inspiram, o cabelo que todos queriam ter, o caráter e força que ela tem são incomparáveis!! O seu amor pelos fãs, nós retribuímos!!!! O tanto de fãs querendo abraça-la, beija-la, toca-la, é um número enorme!!!!
                                  

Demi eu um dia vou te abraçar e falar "finalmente"!!! Pegar no seu cabelo e falar o quando que eu te amo!! Nem que seja por segundos, eu estarei feliz, pois eu terei realizado o maior sonho da minha vida, conhecer você!!! Você pode estar com 20 anos, mas se você estiver com 70 anos, nós ainda te amaremos, o nosso amor é INFINITO, é ETERNO, você ontem tinha 19 anos era uma princesa, e hoje tem 20 anos, virou uma rainha!!!!!!! DEMI EU TE AMO, E TERMINO ESSA HOMENAGEM CHORANDO, MAS CHORANDO DE ORGULHO, POR TER UMA ÍDOLA OCUPANDO O MEU CORAÇÃO DESDE O PRIMEIRO SEGUNDO EM QUE TE VI!!!!!!!



EU TE AMO DEMI, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Beijos!!!!!

2 comentários:

Leh (: disse...

Parabééns Demi!Sua diva haha' :3
Tem post novo no GA!
~Top 5 de blogs fofos u.ú
Se puder conferir! Te espero lá viu?
Beijinhos :*
http://garota-amargurada.blogspot.com

Luisa disse...

Haha, VIDA LONGA A RAINHA DEMETRIA DEVONNE LOVATO!!!

Vou sim!
Beijos!