quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tristeza x Felicidade + pedido de desculpas

                     
Créditos da imagem: Google Imagens
Heeeeey meus moranguinhos cobertos com chocolate! Nossa to super triste! Como todos (ou só alguns) sabem, eu estou nas Olimpíadas do meu colégio, e eu sempre uso o colar "Stay Strong" da Demi, um anel do Sol e a Lua,e duas pulseirinhas branca e vermelha, para dar sorte, hoje era o dia que eu mais esperava, era o vôlei e corrida, e na corrida eu tava esperando a mais de 1 mês, só que tipo, no individual feminino não me lembro se ganhamos, mas no revesamento, minhas 2 amigas não correram o bastante, eu corri muito, pois sempre gostei de correr, mas isso não foi o bastante para ganhar, assim perdemos, estou muito triste! Estou triste também pois o meu time que jogou ontem, o Boca perdeu de 2x0 pro Corinthians :(.


Mas estou feliz por outro lado, talvez eu consiga fazer as pazes com um amigo meu que eu amo de mais, to feliz pois minhas amigas me apoiaram hoje depois que eu perdi a corrida, estou feliz pois tenho essas leitoras MARAVILHOSAS que sempre leem o blog com vontade e determinação, que fazem um elogio atras do outro, aqueles visitantes do blog que sempre visitam o blog, esto feliz por ter um blog como esse, com 1 ano de blog já!!!!

Queria agradecer a dona no blog Garota Amargurada divulgou o Sempre IN no Top 5 dos blogs, muito obrigada Leh!!!! O site da postagem é esse qui ó >>>>clique<<<< !

Queria aproveitar e fazer um pedido de desculpas para o meu amigo, eu to tentando de tudo gente!!!!

"André, vou te falar uma coisa, não sei o motivo que brigamos, pois não fui eu que comecei, você me chamou de falsa, no dia 13 de maio, faz 1 mês que estamos brigados, vai fazer 2 meses dia 13, semana que vem, um dia antes das nossas férias, se eu falei alguma coisa que pra você não foi legal, me desculpe, não tive a intenção de fazer isso, as pessoas erram, e erram muito pois eu já errei bastante, mas é só com os erros que aprendemos que a vida, não é fácil, eu não fui te procurar antes, pois eu estava esperando que você viesse falar comigo, mas vi, que se eu continuasse esperando, não ia levar a nada, você pode me dar uma chance e falar o motivo? Beijos"

Gente espero que não tenham se incomodado com isso, é que eu precisava mesmo!

Beijão!

8 comentários:

Leh (: disse...

Não fica triste,as vezes nós perdemos e outras vezes ganhamos (:
Eu também faço Olimpiadas na minha escola! é super legal não é?
Pois é espero que seu amigo te desculpe,parabéns por tentar se reconciliar com ele mesmo não sabendo o motivo,isso que é amiga! *-*
Beijinhos
http://garota-amargurada.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Luisa disse...

Haha, eu amo Olimpiadas!!! Pois eu não vou desistir até ter a amizade dele de volta!!! Beijos!

Luisa disse...

Ai que bom que gostou!!! Vem mesmo!! Beijos!

Cris •♥• disse...

hahah flor é triste msmo
perde mais não fica assim
vc e ganhadora e perde faz parte assim
vc se dedicara para a próxima vez e quem sabe a vitoria
chega e nos que temos que te agradecer pelos post increíveis e inspiradores ate uma proxima e melhoras pra ti
beijos

de uma passadinha no meu cantinho tem uns coisas bem legas esta semana
http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

Luisa disse...

Obrigada flor, pois é, não me conformo perder, mas é assim né!!! Haha de nada!!!

Luisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déborah Eller disse...

é triste mesmo! http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/