quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tag que ganhei

                     
Olá minhas coelhinhas! Me desculpem por ter demorado a postar aqui no blog, eu tava estudando para 2 provas, pode ser incrivelmente ridículo estar estudando para uma prova quando estamos de férias, mas acreditem eu não to de férias!!! As minhas começam essa sexta-feira!!! Bom o blog Garota Amargurada recebeu um Tag do blog Famosos Stars e passou para mim e para mais 4 blogs para repassar, vou colocar aqui em baixo!

                                                                REGRINHAS!

SentindoTem que completar todas as frases;
SentindoRepassar para cinco blogs e avisá-los;
SentindoAo repassar as frases pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

1-Sou Muito doida
2- Eu não suporto falsidade
3-Eu nunca sai do carro para dançar uma música no maior transito!
4- Eu já apertei a bochecha do meu colega várias vezes!
5- Quando criança  sempre brincava de Barbie
6- Nesse exato momento estou ouvindo Skyscraper da Demi Lovato
7-Eu adoro minhas amigas doidas!
8- Eu sempre fui doida e feliz!
9- Se pudesse eu iria na TURNÊ da Demi INTEIRA!
10- Fico feliz  por ser feliz
11- Se pudesse voltar no tempo eu iria fazer tudo de novo e mais um pouco!
12- Adoro assistir iCarly, Suuny Entre as Estrelas, Gemeos a Bordo .....
13- Eu preciso de uma pessoa que é o amor da minha vida que está viajando e só verei em Agosto :(
14- Eu odeio ficar triste!

Eu repasso para os blogs:

É isso gente!!! Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/