terça-feira, 17 de julho de 2012

Para a Letícia saber...

                    
Letícia, este post é dedicado a você, você disse que quando Justin veio ao Brasil fiquei fã dele de uma hora para outra, está MUITO enganada, pode perguntar para a Duda, Igor, Luiza (irmã do Igor), Bianca, quem você quiser, vão falar que sou totalmente apaixonada pelo Justin, pode perguntar principalmente pra Luiza, ela que me apresentou o Justin, em 2009, pode perguntar, ela vai confirmar, depois disso fiquei super fã!!! Tenho 2 revistas de biografia comepleta, com 56 fotos e a outra com um super mega poster dele, tenho posteres dele frente e verso!
Do Harry Potter, nossa esse vence anos, eu sou apaixonada pela saga desde os 4 anos de idade, quando vi, não parava de ver nunca, tenho TODOS os filmes oficiais, no último filme fui na estréia, chorei muito no final, tenho a varinha, tabuleiro de xadrez, um copo, revistas, posteres.
Da Demi eu já disse né, se implica o problema não é meu, quer vir aqui em casa para ver meu quarto, o santuário que fiz, minha filha eu PLASTIFIQUEI a camiseta dela, tenho uma parede cheia de posteres o cartaz do show, o ingresso ta plastificado, pensa um pouquinho só, você acha que a minha mãe, detalhista do jeito que é, iria gastar 280 reais no ingresso dela e 180 reais no meu (preços diferentes pois fomos de Show Pass) e mais  100 reais em compras de camisa etc.. se eu não fosse fã dela??? Não
Acha que a minha mãe ia deixar eu comprar muitas coisas do Justin se eu não fosse fã dele? Ela até olhou os ingressos do show dele no RJ, mas já tinha esgotado TODOS os ingressos!
Acha que a minha mãe ia me levar no cinema para ver os filmes do Harry se eu e ela não fossemos fãs da saga, acha que ela ia deixar eu comprar tudo da saga, ou do Daniel, Emma, Rupert e todos da saga inteira?? NÃO!
Minha própria mãe ama a saga e eu sei muito bem o que é amor de fã, sabe, a Demi me ensinou uma coisa, quando agente ama uma pessoa, a nosso amor por ela nunca acaba, ele CRESCE! E eu falo sim que eu sou, com muito orgulho uma LOVATIC, e eu vi o documentário sim tá, vejo todos os dias, e se eu falei que Stay Strong é uma música, é por que eu achei uma música chamada Stay Strong, mas me chamar de poser por causa disso????? Me poupe! Todo mundo erra na vida tá, todos nós erramos, e não, eu não te acho retardada, a minha BFF a Duda faz muitas coisas retardas mas eu nunca achei ela retarda, chamo ela de brincadeira, assim como ela faz comigo, eu tenho personalidade, isso posso de garantir! Não sou fã número 1 de todos não querida! Não me nomeio fã número 1, pois falar isso, é um jeito de falar que a maioria usa, seria muita falta de respeito a minha, pois todos nós somos fã número 1, independente de quem seja, eu tenho um grande amor pela Demi, que pelo qual não dá para demonstrar, acha que eu ia estar aqui perdendo meu tempo me defendendo, defendendo a Demi, Harry Potter, e Justin se eu não soubesse o que é ser fã de verdade??? Não, eu estaria arrumando outra pessoa para "amar de uma hora pra outra" como diz você, se tem dúvidas disso, pode perguntar para quem é mais próximo de mim, não ligo, todos vão falar o mesmo! Sim Letícia você me deixou muito triste, pois se me acha uma fã de mentira, guarde isso para você, pois duvidar do sentimento de uma pessoa é uma tremenda falta de respeito, pense antes de falar e veja se conhece essa pessoa o bastante para acusá-la de ser uma poser, não gosto de demonstrar de quem sou fã ou não, se eu quis mostrar que eu era uma fã dessa pessoa, é porque eu vi que estava na hora, que era a hora certa de falar, por favor não comente mais nada desse assunto comigo!

Agora uma palavrinha para os seguidores, e leitores do blog, em desculpem por esses dias, estou tendo uns probleminhas básicos, mas isso não vai interferir nas postagens sérias de verdade do blog!!

Um beijo para as seguidoras e leitoras do blog, e Letícia por favor pense só mais um pouco.

12 comentários:

Ana Clara. ʚ disse...

Tem post novo no PB!!
Corre lá, e deixe seu recado :D rs'
Beijão amor :*
porckybunny.blogspot.com

Luisa disse...

Claro vou lá agora!!
Beijos!

Letícia disse...

Não são os objetos de uma pessoa que a fazem fã dela , nem aos show que você foi e sim ao amor. Se te magoei desculpa . Não falo mais nada sobre isso n-a-d-a . E por favor cuidado com oque você posta em seu blog , algumas pessoas podem não gostar de serem expostas assim .

♫ Sarah ;3 disse...

Nossa! Sempre soube que você era Lovatic e Belieber; ninguém pode subestimar isso! Adorei o desabafo flor...

Kiss

http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

Luisa disse...

Ainn muito obrigada!!! Pois é, só que tem gente que você sabe quem é, que não entende nada disso, muito obrigada mesmo!
Eu gosto de desabafar com vocês pois sei que vão dar suas opiniões VERDADEIRAS, e não para deixar a outra super triste como a outra lá fez!
Quem lê o blog sabe que sou fã da Demi, do Justin e principalmente do Harry, já fiz várias postagens da saga!

Beijos!!

Laura disse...

Época de votações!
Já começaram as votações para o concurso “Meu blog é Maravilhosamente Teen”, do blog Famosos Stars, e você está participando!
Vote no seu blog, chame os amigos, quem quiser... kk!!:
http://www.famosos-famososstars.blogspot.com.br/
E se quiser colocar o selinho, para seu blog ter mais chances de ganhar, pegue clicando nesse link:
http://www.famosos-famososstars.blogspot.com.br/2012/07/votacoes-iniciadas.html#comment-form
Boa Sorte!!! :)
Bjs,
Laura
http://www.famosos-famososstars.blogspot.com.br/

Leh (: disse...

Oie ^^
Adorei o desabafo Fofa, <3
Tem post novo no GA,poderia conferir,te espero lá (:
Poderia votar no GA no concurso do Famosos Star (http://www.famosos-famososstars.blogspot.com.br)?(:
Conto com a sua ajuda! <3
Beijinhos :*
http://garota-amargurada.blogspot.com

Senhorita Sunday ~ disse...

Oiie , vim avisar que as votações começaram , peça votos ao máximo, o resultado da final sai dia 28/07 , boa sorte.
http://blog-foreverpretty.blogspot.com/

Luisa disse...

Obrigada!!!

Luisa disse...

Desculpa, eu to participando dele também!!! Boa sorte!

Déborah Eller disse...

Dá uma olhadinha aqui no blog: http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/ beijos ;)

Luisa disse...

Beijos!, Vou sim!