domingo, 22 de julho de 2012

Mechas de cores diferentes

                     
Olá minhas bananinhas! Desculpem a demora, DE NOVO, eu cortei o cabelo ontem, ebaa, kkk, e vou mudar TOTALMENTE meu visual, eu vou colocar aparelho, e fazer.... MECHAS rosa, mas é de colocar e tirar, minha mãe não deixou eu fazer californiana nas pontas do meu cabelo, ela disse que o meu cabelo é muito lindo, e se usar química nele muito cedo, o meu cabelo vai ficar muito ruim, eu peguei algumas fotos bem LINDAS para vocês verem os tipos de mechas!!

 LINDA
DIVA, eu queria fazer assim!

Lindas né??? Eu queria fazer TODAS, haha!

Agora vou mostrar mechas que podem ser colocadas, e depois removidas:


Eu não encontrei muitas fotos!
Quando eu comprar as minhas mechas, eu tiro foto e ponho aqui tá???
Beijos!




7 comentários:

Ana Clara. ʚ disse...

Que lindo! Eu vou fazer no meu cabelo, vou pintar de azul, a atual cor do cabelo da Demetria! *o*

Tem post novo no PB,
Dá uma passadinha lá?
Beijos :*
porckybunny.blogspot.com

Luisa disse...

É eu vi o novo cabelo dela ontem!!! Ficou lindo!!
Vou sim, beijos!

Leh (: disse...

Oie ^^
A-M-E-I-! As mechas!
Super lindas!
Tem post novo no GA,poderia conferir,te espero lá viu?
Beijinhos :*
http://garota-amargurada.blogspot.com

Luisa disse...

Obrigada, que bom que gostou!!!!
Claro!! Vou lá sim!!
Beijos!

Déborah Eller disse...

estou doida com essas mechas! quero comprar uma rosa e uma azul. talvez uma verde kkk
http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Luisa disse...

Eu quero TODAS as mechas!!! De todas as cores, hahaha!
Beijos!

Mini Blogueira disse...

Quando voce colocar a mecha coloca uma fotinho sua aqui no blog pra gente ver *--*!! Bjuus
Mini Blogueira
http://miniblogueira.blogspot.com.br/