sexta-feira, 13 de julho de 2012

ME POUPE NÉ!

                     
Olá gente, hoje eu estou MUITO nervosa, uma menina muito entrometida me desrespeitou e ao blog também, eu acho que se estiver alguma coisa errada, alguma coisa que não gostou é melhor nem comentar, pois além de deixar o autor nervoso está também deixando o blog ruim, se ela colocasse apenas 1 comentário, até que dava para aguentar, mas, mais do que 4 é duro né!! Além dela ter sido mal educada, foi muito grosseira, se eu errei alguma coisa e ninguém até hoje reclamou, é por que não incomodou ninguém, eu acho que educação está faltando no mundo inteiro, eu nunca fui mal educada com NINGUÉM pois vocês aqui do blog sabem que se acontece alguma coisa que envolve comentários desse tipo sou muito educada com quem MERECE e acho que eu deveria ser educada com ela para ela aprender o que é educação, nós não nascemos com elas, mas é de acordo com a convivência das pessoas ao redor dela, na MINHA opinião ela foi muito grossa, mas quero saber a opinião DE VOCÊS! Olhem os comentários:

Postagem: "MEU DEUS!!!" : Giovana Lopes: Ou se liga não existe vocalista da Demi ela e a vocalista . Depois diz que é fã neh!


Postagem: "Visual novo!!!!" : Giovana Lopes: A se fosse "visual" seria tudo roupa etc , se liga é só o cabelo ..

P-O-S-E-R

Postagem: "Homenagem a minha diva!" : Giovana Lopes: MAIS POSER NÃO PODE NEH , NUNCA VIU STAY STRONG ?? A É ESQUECI VC ACHA QUE STAY STRONG É UMA MUSICA .....

Postagem: "Sonho realizado!!!!!!!" : Giovana Lopes: 1 - Ela já usou essa roupa em outro show 
2- "um colar escrito "Stay Strong" uma música dela" MUSICA ME MOSTRA Q ESSA VAI SER INÉDITA...OPS ESQUECI Q NÃO EXISTE




Me poupe disso né!!! E ainda teve mais um comentário dela que não foi uma ofensa na minha opinião! Gente se EU achei um música chamada Stay Strong dela, é por que TEM! Se eu quisesse colocar aqui essa música eu colocaria com o maior prazer, mas o vídeo foi excluído, eu NÃO gosto de comentários desse tipo, se não gostou das postagens NEM ouse em voltar ao blog, no meu cabeçalho está escrito "Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo - Demi Lovato", todos desse blog SABEM que eu amo Demi Lovato, para ser fã não precisa saber tudo dessa pessoa, só precisa admirar, eu admiro MUITO a Demi, a história dela é bem emocionante, eu me tornei diferente por ela, pois ela é a minha inspiração, minhas amigas sabem que eu sou fanática por ela, ficam até mau humoradas por eu falar tanto na Demi, ás vezes eu e minha amiga Duda brigamos por causa disso, de tanto eu falar "Demi isso" "Demi aquilo", fiz um ALTAR para ela no meu quarto, tenho uma oração das Lovatics que vou colocar depois para vocês verem, tenho caderno de fotos e reportagens da Demi, meu plano do fundo do celular, e computador são da Demi, eu choro ao ver ela , eu grito ao ver ela, eu sou COMPLETAMENTE apaixonada por ela, agora, se essa menina me chama de POSER uma coisa que não sou, e ainda me chama no MEU blog, eu fico muito irritada, com 1 ano de blog, nunca foram tão mal educados comigo, com o blog e com vocês, pois mexeu comigo é mexer com o blog e as leitoras, e eu NUNCA vou deixar passar um ato desses como uma folha em branco. Gente onde lá se viu!!! Visual é só roupa????? ME POUPE, todos que leram e viram a postagem sabem que eu estava falando do cabelo, o VISUAL DO CABELO, gente se eu tivesse errado nisso, muito gente teria reclamado, eu acho que ela escreveu isso, só para completar a lista de comentários mal educados, eu só não vou falar outra coisa, pois gente desse tipo, não vale a pena ter atenção de pessoas educadas, como eu e todas aqui do blog que sempre me avisam se tem alguma coisa errada, quando é assim, quando pedem por educação, eu mudo com o maior prazer, mas quando xingam falando que está errado, eu não mudo de jeito nenhum, se eu escrevi daquele jeito, que para mim ESTÁ certo, não vou mudar para apenas 1 menina que não teve educação NENHUMA comigo e com o blog. Me desculpe se estou sendo grossa, mas na minha opinião, eu estou sendo uma cidadã procurando os meus direitos de me defender do jeito que acho certo e rígido.
Não vou mais esquentar a minha cabeça com pessoas desse tipo, agora se ela vier com mais um comentário mal educado como os outros nessa postagem ou em qualquer OUTRA postagem desse blog, eu vou tomar uma atitude que ODEIO tomar, e se, essa menina for mau educada com algumas de vocês aqui do blog, me avisem que eu tomo a atitude que acabei de falar, por tanto nem vou revelar!

Um beijo a todas as seguidoras e leitoras EDUCADAS do blog, e uma dica, tente ser mais educada com os outros Giovana!!

8 comentários:

Unknown disse...

Olha , a intenção não foi te magoar e sim te conscientizar , vc pode até gostar de Demi mais agir que nem uma louca sendo que NÃO é a fã nº 1 como diz ser . Você acha isso certo ? Alias é minha opnião , apenas reflita , vc realmente gosta dela ou é só porque ela veio no Brasil ?
Apenas Reflita

Luisa disse...

Giovana, fã número 1 é maneira de dizer, até mesmo porque seria muito pretensão da minha parte, levando em consideração as milhares de fãs da Demi, em todo o mundo. Sempre amei a Demi, mas após assistir seu show, ver seu talento, carisma e respeito por seus fãs fiquei muito mais apaixonada por ela. Me desculpe se fui bruta com você, realmente, sou louca, pela Demi é claro!

Beijos.

Unknown disse...

Olha esta desculpada mais ainda NADA me convença que você gosta dela apenas por modinha essa sera minha opinião .

Luisa disse...

Sua opinião será sempre bem vinda ao blog, mas só devo falar que está errada.

Unknown disse...

Isso é oque você acha apenas pense e repense ..

Luisa disse...

Pensei várias vezes e vi que quem está errada por pensar nisto é você, pois só eu e quem estás ao meu redor, que é bem intimo de mim, sabe que sou louca por Demi Lovato muito antes dela vir ao Brasil, não só esse ano, mas nas outras visitas também, lembro dela e da Selena em Barney, ela em Camp Rock 1 e 2, Sunny entre as estrelas ... eu amo a Demi e nada do que você fale ou outra pessoa também mudará isso!

Anônimo disse...

vixii http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Luisa disse...

Hahahaha!