quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bullying

                      
Oi gente!! Tudo bom??? Hoje eu vim falar de um assunto que muitos jovens sofrem, até eu gente, eu ja sofri Bullying quando eu era pequena! Depois conto, e eu relembrei tudo essa semana, e achei melhor falar com vocês, para não cometerem os mesmos erros que eu cometi, se você sofre Bullying ou alguém que conheça sofra, peça para ler essa postagem, eu vou falar um pouco mais sobre o Bullying e falar como eu superei essa fase da minha vida! 

Primeiro: se você está sendo vítima de Bullying, não esconda isso de ninguém, conte para seus pais, se é na escola, conte para os professores, e se abra para eles.
Segundo: se te chamam de feia, ridícula, idiota, gorda, magricela, alguma coisa assim, não se veja como uma, TODOS nós mudamos, e um dia, você pode passar por cima de todos aqueles que lhe fizeram sofrer esse tempo todo.
Terceiro: levante a cabeça, nunca desista dos seus sonhos, seja forte, você é capaz, coloque isso na sua cabeça, não ligue no que dizem, eles não te conhecem por inteiro, para falar tudo isso de vocês, você é você, só você sabe o que já sofreu! A vida é SUA, é você sabe o que você é!!!


Eu sofri de Bullying muito nova, tinha uma menina na minha escola, eu devia ter 5, 4 anos, ela me encarava, e me chamava de feia, gorda, muita coisa, depois eu mudei de colégio, eu só tinha 3 amigas verdadeiras, a Duda, Iasmin e Bianca, e um único amigo que continua comigo até hoje, o Igor, meu melhor amigo, eles me ajudavam, os outros me chamavam de gorda, feia, ridícula, riam de mim, me chamavam de várias coisas, e quando eu chegava em casa, eu me olhava e falava que eu era gorda, feia, que eu não servia pra nada, eu superei, com a ajuda das minhas amigas, da minha família, da minha mãe, e também da Demi, ela me mostrou várias coisas, que eu tinha que ser forte, que eu tinha que seguir em frente, com a cabeça erguida, sem olhar pra trás, não importar com o que os outros falarem, pois eu sou só eu, e só eu sei o que eu já vivi nessa vida, sofrer de Bullying é muito ruim, nós nos sentimos horríveis, achamos que não servimos pra nada, não somos ninguém no mundo, mas nós somos alguém no mundo!


NUNCA DESISTA! 


Beijos, espero que eu tenha ajudado!



5 comentários:

Leh (: disse...

Nossa que situação que você já passou! Com a graça de Deus você superou,deve ser muito ruim isso :'(

Beijinhos :*
>>> http://garota-amargurada.blogspot.com

Luisa disse...

É, mas eu ainda sofro Bullying, não tanto quando antes, lembra quando aquela menina me chamou de Ridícula, Idiota?? Então, já me chamaram de várias coisas bem piores, de elefanta, baleia, gorducha... várias coisas, ela também fez Bullying comigo, mas eu nem ligo mais! SIGO EM FRENTE! É ruim mesmo!!
Beijos!

Blog Beauté disse...

Pera ai , vc por um acaso tá falando de mim ? Porque se for minha querida isso nunca aconteceu .

Leh (: disse...

Nossa amiga! Que chato isso eim,mas ainda bem que você superou e não liga mais,se não essa menina ia ver haha' ><
Tem post novo no GA,dá uma conferida,te espero lá viu?
Beijinhos :*
http://garota-amargurada.blogspot.com

Luisa disse...

Haha!!! Ok vou lá sim! Beijos!